RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee

A canção do Deep Purple inspirada em duas canções de Jimi Hendrix

5 álbuns que marcaram a vida de Michael Amott (Arch Enemy)

Por que não havia cultura de "feat" no rock nacional anos 1980, segundo Paulo Ricardo

O pior solo gravado por Jimi Hendrix: "Repleto de firulas e exibicionismo que não emociona"

Os álbuns de rock que estão na coleção oficial de discos da Casa Branca nos EUA

O melhor álbum do Cream na opinião de Eric Clapton: "A gente se perdeu muito rápido"

Andreas Kisser, do Sepultura, afirma que heavy metal é uma grande família

As duas regras que Lou Reed impôs a Kirk Hammett para gravar com Metallica

Gene Simmons explica o que o Kiss fará durante evento em Las Vegas

Lars Ulrich se impressionou com primeiro disco do Guns N' Roses; "nunca tinha ouvido nada parecido"

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward


Stamp
Bangers Open Air

Kamelot: detalhes sobre próximo álbum e novo vocalista

Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 04 de março de 2012

O guitarrista Thomas Youngblood e o tecladista Oliver Palotai, ambos da banda de power-metal KAMELOT, deram detalhes sobre o novo álbum e como está a procura do novo vocalista da banda, confira um trecho da entrevista realizada para o Kamelot Norway.

Kamelot Norway: O Kamelot vem crescendo em larga escala desde o lançamento de "The Black Halo". Você está satisfeito até onde a banda chegou, olhando para o passando, você acha que naquela época a banda ainda estava fresca na indústria da música?

Youngblood: Absolutamente. A banda ainda está crescendo, tanto em termos de base de fãs, como em vendas de discos. Nossos shows têm sido um grande fator, assim, iremos investir em algo que agradem os fãs mais ainda.

Kamelot - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Kamelot Norway: Encontrar um novo vocalista parece ser uma decisão muito difícil. O que você diria sobre os atributos que o futuro vocalista do Kamelot deve ter?

Youngblood: Grande voz, grande presença de palco, capacidade de viajar e também conviver com os outros membros. Há uma série de grandes vocalistas lá fora, eu já ouvi tantas pessoas. Mas quando você cava mais fundo em suas situações pessoais, fica um pouco mais complexo vê-los em uma banda como o Kamelot. Alguns têm esposas irritantes, alguns podem ser viciados em alguma coisa, outros podem não gostar de voar em um avião. Se você quer estar em uma banda, você não pode deixar essa chance escapar.

Palotai: Seria ótimo se ele pudesse passar pelos teclados no palco, sem que os derrubassem, haha! Eu tive ​​teve alguns problemas com isso no passado. Além disso, acho que é importante que ele trabalhe em equipe. Sem ego. Os músicos são sempre pessoas fortes, mas você tem que deixar de lado os que querem apenas o sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Kamelot Norway: Vocês estão nos provocando com várias coisas sobre o novo vocalista, e vocês estarão gravando o novo álbum em breve. Como está o processo?

Youngblood: As novas músicas estão indo muito bem! Estou na Flórida no momento com Oliver e estamos muito felizes com os resultados. Nós vamos para a Alemanha em breve para começar a gravar o novo álbum. O vocal será a última coisa que iremos fazer, como sempre.

Palotai: Será um registro real, com certeza. Claro que haverá novamente coisas novas para descobrir, mas eu sei que nossos fãs ficariam desapontados se este álbum ficasse diferente. Até agora eu posso dizer que será um álbum matador! E olha que eu ouvi apenas o início da produção, mas só isso nos faz trabalhar ainda mais para entregá-lo aos nossos fãs o mais rápido possível. Estou ansioso pelo retorno das pessoas que amam a nossa música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Kamelot Norway: O antigo Kamelot é reconhecido pelos mitos e temas medievais. Será que esses aspectos ficaram apenas no passado da banda ou vocês acham que ainda haverá espaço para estes temas no futuro?

Youngblood: Esses temas estiveram presentes desde o lançamento de "The Fourth Legacy". A partir do próximo álbum, mantivemos as nossas idéias com temas variados e modernos. Na época, foi divertido, mas não vamos voltar com as espadas e dragões, isso é certo. Eu vejo o próximo álbum uma mistura de "The Black Halo" com novos elementos e idéias sombrias.

Kamelot Norway: Parece que você (Palotai) é um homem muito ocupado com vários outros projetos fora do Kamelot, você sempre tem novas idéias?

Palotai: Não. Eu sou um trabalhador bastante conservador em relação a isso. Levanto cedo, componho e produzo todos os dias até tarde. Eu me sinto como um compositor da época barroca, quando os músicos eram considerados artesãos ou trabalhavam na mesma área, como matemáticos e médicos. Essa imagem inteira do gênio musical é realmente uma construção das épocas posteriores. O que não significa que não haja mágica na música. Eu ainda estou surpreso que os pequenos passos que eu dou todos os dias seja o resultado de uma música ou álbum acabado no final. Muitos processos executados em um nível subconsciente, eu acho que é isso que se chama talento musical, é difícil de definir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Kamelot Norway: Houve algumas mudanças no som do Kamelot nestes últimos sete anos, como você (Palotai) faz pra manter e adaptar seu estilo para essas mudanças?

Palotai: Felizmente eu posso fazer o que quiser - no fim, na maioria das vezes fica aquele som específico pessoal, que é apenas uma parte do meu modo de tocar ou compor. Para mim, é simplesmente fantástico estar em uma banda como o Kamelot que está se reinventando de novo e de novo, em vez de ficar em uma zona segura. Na verdade, uma vez eu sai de uma banda, depois de anos porque basicamente tocava as mesmas coisas antigas por anos e anos. O Kamelot sempre mantém o seu caráter, mas nunca fica parado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Linkin Park


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS