Veuliah: novo álbum será lançado pela MS Metal Records
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 02 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O segundo álbum de inéditas da banda baiana VEULIAH, intitulado "Chaotic Genesis", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2012.
A banda VEULIAH pratica um Dark Metal denso e lúgubre, onde as variações rítmicas, mescladas a passagens sinfônicas, ditam regra em sua carreira de dezesseis anos no underground brasileiro.
O novo material foi produzido pelo guitarrista Júlio Gouvêa, co-produzido pelos demais membros do grupo, e contou com a participação do renomado baterista Thiago Nogueira (ex-Headhunter D.C., Ungodly), que registrou as sessões do instrumento no Estúdio 60, radicado em Salvador.
Toda a concepção gráfica encontrada em "Chaotic Genesis" foi, assim como aconteceu em seu debut álbum "Deep Visions Of Unreality", assinada pelo artista Gustavo Sazes, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Morbid Angel, Nightrage, Arch Enemy, entre outras.
Além do suporte no lançamento através da MS Metal Records, "Chaotic Genesis" contará com a distribuição de uma das mais importantes empresas do segmento atuantes no país: a Voice Music; que será responsável por garantir o abastecimento das principais lojas especializadas e Mega Stores (Fnac, Saraiva, Livrarias Cultura).
Para mais informações sobre as atividades da banda VEULIAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Último show do Sepultura sofre mudança de local
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Kirk Hammett defende os piores discos: "uma discografia perfeita deixa as pessoas entediadas"
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
EP póstumo de John Sykes será disponibilizado em novembro
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Evandro Mesquita comenta a saída de Lobão da Blitz, que estava no auge da carreira
A polêmica opinião de Andreas Kisser sobre "Roots"

O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



