Biohazard: Evan Seinfeld vivendo estilo de vida dos bikers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

ATTIKA 7 é uma nova banda de Metal consistindo do ex-baixista e vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, junto a Tony Campos «SOULFLY, MINISTRY, STATIC – X», o famoso construtor de motocicletas Rusty Coones e Dustin Schoenhofer «Walls of Jericho, Bury The Dead».

No vídeo ao fim desta postagem, Seinfeld explica porque ele teve vontade de sair do Biohazard e começar um novo projeto. “Eu tinha uma banda Biohazard que eu fundei, pela qual lancei 10 discos e excursionei pelo mundo. Eu estava pronto para fazer algo novo, algo diferente”, diz Seinfeld, “Eu tinha acabado de fazer meu último disco com o Biohazard e não estava curtindo mais nada. Eu precisava de uma nova droga. Eu me vi uma encruzilhada entre procurar por algo espiritualmente e por algo para me deixar com vontade de novo.”

Seinfeld também comenta sobre sua conexão com o guitarrista do Attika 7, Rusty Coones. “Rusty e eu temos muito em comum, ambos somos motociclistas e vivendo, meio que, o estilo de vida dos motociclistas.”

Coones elabora sobre a profundidade de seu conhecimento em motos. “Eu curto motos desde os 19 anos – abrindo e fechando negócios relacionados, eu acabei com a Illusion… nós construímos qualquer coisa desde motos pra corridas, choppers, bobbers, trikes… o que você quiser. Aquela porra toda.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online