Drowned: promoção em parceria com gravadora americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os mineiros do DROWNED, que acabam de lançar seu mais novo álbum, "Belligerent - Part Two: Where Death And Greed Are United", estão lançando uma promoção no Facebook, em conjunto com sua gravadora americana, Grey Haze Records. Para ganhar CDs da banda basta compartilhar o vídeo da música "Belligerent" na página da gravadora, em www.facebook.com/greyhazerecords e torcer para ser um dos contemplados.

Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formado atualmente por Fernando Lima (vocal), Kerley Ribeiro e Marcos Amorim (guitarras), Rafael Porto (baixo) e Beto Loureiro (bateria), o DROWNED inovou e lançou a segunda parte de "Belligerent" em primeiro lugar, para depois lançar a primeira parte, "Belligerent - Part One: The Killing State of the Art", que inicialmente foi disponibilizada em seu site oficial para download e em breve será lançado em forma física. Maiores detalhes em breve...

Conheça um pouco mais do DROWNED:

Banda idealizada em 1994, porém, após idas e vindas, somente em 1998 estabilizou a formação e firmou-se na proposta de fazer um Death Metal com influências de Thrash Metal e Heavy Metal. Em 1999 lançou sua única demo, "Where Dark and Light Divide...". A receptividade ao material foi muito boa. Os resultados da divulgação e shows propiciaram diversos contatos e um contrato com a gravadora Cogumelo Records, participando, em 2000, da coletânea "Tribute to Sarcófago". A banda, na ocasião, era formada por Fernando Lima (vocais), Marcos Amorim (guitarras), Rafael Porto (guitarra), Beto Loureiro (bateria) e Rodrigo Nunes (baixo). Em 2001 a banda lança seu primeiro trabalho completo, "Bonegrinder", seguindo em tour, interrompida pelo acidente automobilístico com o guitarrista Marcos Amorim. Em 2002 a banda lança o EP "Back from Hell", com algumas faixas demo, covers e inéditas, saindo novamente em tour após a recuperação de Amorim. Em 2003 a banda lança o álbum "Butchery Age", último com o guitarrista Rafael Porto. Uma longa tour foi feita em todo o Brasil, terminando já com o novo integrante, Kerley Ribeiro (guitarra). Em 2004 a banda lança o álbum "By the Grace of Evil", seu trabalho mais elaborado até então. A tour, embora não tão extensa quanto as anteriores, teve boa repercussão. Em 2006, o baixista Rodrigo Nunes deixa a banda. Meses depois é gravado o álbum "Bio-Violence", já com Wesley Ribeiro no baixo. Sua tour foi a maior da história da banda, com tours pelo Brasil e Europa. Em 2008, após a tour europeia, a banda se dedica aos preparativos do álbum comemorativo de 10 anos em atividade, com diversas promoções, lançamentos virtuais e brindes para os fãs. Em 2009 a banda lança o álbum duplo "Box of Bones", contendo CD com diversas faixas inéditas e gravações raras, além de um DVD contendo diversos shows, inclusive em solo europeu, além de clipes da banda.

Contatos:
Site oficial: www.drowned.com.br
Myspace: www.myspace.com/drownedmetal
Youtube: www.youtube.com/drownedmetal
Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/drownedmetal
Twitter: www.twitter.com/drownedmetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Drowned"


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar


Metallica: sobre o que fala For Whom The Bell TollsMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?Iron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336x280