Exodus: participando de sessão de autógrafos em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Curitiba Underground
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por: André Molina

A banda de thrash metal EXODUS participou de uma sessão de autógrafos em Curitiba na véspera do show (27 de abril) marcado no Music Hall. O evento foi promovido pela Let’s Rock, uma das mais tradicionais lojas de Rock Wear do sul do país. Foi a terceira vez que os norte-americanos estiveram em um Meet & Greet na Let’s Rock. A primeira aconteceu ainda em 1996.

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

O evento comprovou a popularidade do Exodus na capital paranaense. A banda atraiu cerca de 200 fãs, um número expressivo para um grupo de thrash metal.

Após receber admiradores, o líder do Exodus, Gary Holt (guitarra), aproveitou para comprar um tênis "All Star" de tiragem limitada em homenagem ao Black Sabbath. Segundo ele, "é um presente para minha esposa. Ela vai adorar. É fã da banda". Já o vocalista Rob Dukes demonstrou ser admirador de bonecos e miniaturas.

Após mais de uma hora com os fãs, a banda aproveitou a véspera para curtir a noite curitibana.

Confira fotos no site Curitiba Underground:
http://www.curitibaunderground.com/cwbunder2.php?id_tipo=1&i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014459 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1093 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1258 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online