L.A. Guns: capa e track list de novo disco relevadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Atualmente em turnê pela Europa, o L.A. Guns (versão sem Tracii Guns) tem tocado ao vivo algumas faixas do novo disco, ‘Hollywood Forever’, que sai dia 5 de junho pela gravadora Deadline/Cleopatra. A capa e a track list final foram reveladas pela banda.
743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O ex-membro do L.A. Guns, Kelly Nickels faz uma aparição especial, tocando baixo em ‘Venus Bomb’, e fazendo backing vocals em outras faixas. Outro destaque de ‘Hollywood Forever’ é ‘Araña Negra’, que é cantada inteiramente em espanhol.

‘Hollywood Forever’ é o quarto álbum do L.A. Guns produzido por Andy Johns «Led Zeppelin, Rolling Stones, Van Halen». A turnê européia do L.A. Guns continua na Espanha pela primeira semana de maio, e daí a banda retorna aos EUA, para shows em casas noturnas e festivais de verão, incluindo o M3.

Track list de ‘Hollywood Forever’

Hollywood Forever
You Better Not Love Me
Eel Pie
Sweet Mystery
Burn
Vine St. Shimmy
Dirty Black Night
Underneath The Sun
Queenie
Crazy Tango
Venus Bomb
I Won’t Play
Requiem (Hollywood Forever)
Arana Negra (originally recorded by The Bicicletas)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"443 acessosL.A. Guns: assista ao clipe de "Speed"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online