Kreator: versão para "The Number of the Beast", do Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

14 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

O Kreator gravou uma ótima versão para "The Number of the Beast", um dos maiores clássicos do Iron Maiden. A faixa será lançada na edição especial do novo álbum do grupo alemão, Phantom Antichrist.

Ouça abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

14 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)448 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As guitarras de Dennis Stratton e Janick Gers

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma otimista homenagem do animador Val Andrade

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"4508 acessosKerry King: Jeff Hanneman não queria se ajudar5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2012


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online