Kreator: versão para "The Number of the Beast", do Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1477 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

O Kreator gravou uma ótima versão para "The Number of the Beast", um dos maiores clássicos do Iron Maiden. A faixa será lançada na edição especial do novo álbum do grupo alemão, Phantom Antichrist.

Ouça abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron Maiden e Michael JacksonIron Maiden e Michael Jackson
Mashup de "The Trooper" e "Beat It"

510 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen430 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Iron MaidenIron Maiden
Conheça as versões de Eddie com o passar dos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosRock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram4695 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2012

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online