Adrenaline Mob: tocando clássicos do Sabbath em show
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 26 de abril de 2012
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Veja abaixo vídeos do ADRENALINE MOB apresentando clássicos do BLACK SABBATH "The Mob Rules" e "War Pigs" durante seu show em 12 de março no Hiro Ballroom em Nova Iorque.
ADRENALINE MOB é a banda que conta com as presenças do baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), do frontman do SYMPHONY X Russell Allen, do virtuoso da guitarra Mike Orlando (SONIC STOMP) e do baixista do DISTURBED John Moyer.
O grupo viajou para Los Angeles mês passado para gravar um vídeo para a música "Indifferent". O clip, que foi dirigido por Scott Hansen (A DAY TO REMEMBER, UNEARTH, WILLIE NELSON), foi gravado no deserto da Califórnia e em Los Angeles e deve fazer sua estréia nas próximas semanas.
"Indifferent" vem do álbum de estréia do ADRENALINE MOB, "Omertá", que vendeu em torno de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento chegando à posição de No. 70 na tabela The Billboard 200. O CD foi lançado na Europa em 19 de março via Century Media Records e nos E.U.A em 13 de março pela recém formada Elm City Music em conjunto com a EMI Label Services.
O trabalho de 11 canções – que foi produzido pelo ADRENALINE MOB e mixado por Jay Ruston, que trabalhou anteriormente no "Worship Music" do ANTHRAX e "Balls Out" do STEEL PANTHER — inclui uma reinterpretação do clássico do DURAN DURAN "Come Undone" contando com a participação especial de Lzzy Hale do HALESTORM nos vocais.
O ADRENALINE MOB e KILL DEVIL reunirão forças em uma curta turnê em maio. A jornada terá início em 10 de maio, em Cleveland e terá passagens por Dallas, Chicago e Orlando antes de se encerrar em Charlotte no dia 22 de maio. Os shows terão a apresentação do KILL DEVIL HILL e em seguida do ADRENALINE MOB, e então um jam com os dois grupos juntos. Pacotes VIP especiais, incluindo itens exclusivos e meet-and-greets estarão disponíveis para cada banda.
O ADRENALINE MOB embarca em junho para uma turnê euroéia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A banda de rock nacional em que backing vocal se deu melhor que o vocalista após separação
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
O power trio que Eddie Van Halen achava chato e monótono de ouvir; "cansativo"
O Deus da Guitarra que Ritchie Blackmore não curtia: "prefiro quando ele canta"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo





