Adrenaline Mob: tocando clássicos do Sabbath em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4219 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Veja abaixo vídeos do ADRENALINE MOB apresentando clássicos do BLACK SABBATH "The Mob Rules" e "War Pigs" durante seu show em 12 de março no Hiro Ballroom em Nova Iorque.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ADRENALINE MOB é a banda que conta com as presenças do baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), do frontman do SYMPHONY X Russell Allen, do virtuoso da guitarra Mike Orlando (SONIC STOMP) e do baixista do DISTURBED John Moyer.

O grupo viajou para Los Angeles mês passado para gravar um vídeo para a música "Indifferent". O clip, que foi dirigido por Scott Hansen (A DAY TO REMEMBER, UNEARTH, WILLIE NELSON), foi gravado no deserto da Califórnia e em Los Angeles e deve fazer sua estréia nas próximas semanas.

"Indifferent" vem do álbum de estréia do ADRENALINE MOB, "Omertá", que vendeu em torno de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento chegando à posição de No. 70 na tabela The Billboard 200. O CD foi lançado na Europa em 19 de março via Century Media Records e nos E.U.A em 13 de março pela recém formada Elm City Music em conjunto com a EMI Label Services.

O trabalho de 11 canções – que foi produzido pelo ADRENALINE MOB e mixado por Jay Ruston, que trabalhou anteriormente no "Worship Music" do ANTHRAX e "Balls Out" do STEEL PANTHER — inclui uma reinterpretação do clássico do DURAN DURAN "Come Undone" contando com a participação especial de Lzzy Hale do HALESTORM nos vocais.

O ADRENALINE MOB e KILL DEVIL reunirão forças em uma curta turnê em maio. A jornada terá início em 10 de maio, em Cleveland e terá passagens por Dallas, Chicago e Orlando antes de se encerrar em Charlotte no dia 22 de maio. Os shows terão a apresentação do KILL DEVIL HILL e em seguida do ADRENALINE MOB, e então um jam com os dois grupos juntos. Pacotes VIP especiais, incluindo itens exclusivos e meet-and-greets estarão disponíveis para cada banda.

O ADRENALINE MOB embarca em junho para uma turnê euroéia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1355 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online