Axl Rose: "ele tem mais integridade do que qualquer outro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma entrevista feita pelo GlideMagazine.com, com o guitarrista do GUNS N' ROSES, Richard Fortus, em abril de 2012, o músico foi perguntado qual foi a coisa mais importante que ele aprendeu ao trabalhar com Axl Rose. "Você sabe, aquele cara tem mais integridade do que qualquer outro artista com quem já trabalhei, e eu já toquei com muita gente", respondeu Richard. "Mas ele tem mais integridade e eu acho incrivelmente admirável. Ele é bem ligado à música e isso é tudo o que importa para ele. O que importa é que ele é o melhor no que sabe fazer. Este é o jeito Axl roll. Ele não está alí pelo dinheiro. Ele faz isso pela arte e eu acho que é isso que eu aprendi com ele, mais do que qualquer coisa".

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

Ele acrescentou: "E eu te digo mais, o cara é mais compreensivo do que qualquer outro vocalista com quem já trabalhei. Ele escuta os músicos. Quando estamos no palco, tocando músicas diferentes a cada noite, ele sempre presta atenção no que estamos fazendo, mesmo antes de terminarmos uma frase. Isso é muito legal. É ótimo trabalhar com alguém assim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online