Exodus: banda faz show memorável em São Paulo
Por Ya Exodus
Postado em 24 de abril de 2012
Com a abertura do super trio feminimo ‘Nervosa’ (que detonou com o machismo que ainda havia em alguns headbanguers presentes no local) e da renomada banda ‘Claustrofobia’ (que tocou músicas do novo álbum ‘PESTE), tivemos a apresentação da grande banda de thrash metal EXODUS, no último domingo (22/04) no Carioca Club em São Paulo.
A abertura foi magnífica e durante o show inteiro a interação do público com a banda foi indescritível. O repertório (o qual recebi diretamente das mãos de Rob Dukes) foi marcado por músicas de várias épocas do Exodus; uma surpresa, confesso, pois muitos de nós estávamos esperando um repertório igual ao do ‘Metal Open Air’ ou do ‘Abril pro Rock’, curto e, consecutivamente, ‘incompleto’.
Tivemos um pouco mais de uma hora apreciando o som das guitarras de Gary Holt e Lee Altus, do baixo de Jack, a incrível pegada de bateria de Tom Hunting e os vocais de Rob Dukes. A energia estava ótima, a sensação era a melhor possível e a expectativa foi saciada com Metal Command, Fabulous Desaster e The Toxic Waltz; clássicos jamais esquecidos, verdadeiros hinos do metal.
Mantive certo contato com as pessoas que estavam do meu lado e muitas delas já haviam visto a banda se apresentar anteriormente e me garantiram que esse show foi especial e emocionante; único, em poucas palavras.
A sensação de ir a um show de uma grande banda com qualidade de som ao vivo (excelente por sinal) é indescritível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Lesão tira baterista Charlie Benante de shows do Anthrax até o próximo mês
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
Skank: a frase homofóbica que Samuel Rosa se arrependeu de ter dito para livro de Leoni
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn
Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses


Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Rob Dukes passou a restaurar carros antigos depois que foi demitido do Exodus
O dia em que o Exodus foi retirado de um avião e a polícia apareceu
O show caótico que Rob Dukes considera um dos melhores que fez com o Exodus
Robb Flynn diz que o thrash não foi mostrado ao mundo somente pelo Metallica
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1989



