Exodus: banda faz show memorável em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ya Exodus
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


387 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Com a abertura do super trio feminimo ‘Nervosa’ (que detonou com o machismo que ainda havia em alguns headbanguers presentes no local) e da renomada banda ‘Claustrofobia’ (que tocou músicas do novo álbum ‘PESTE), tivemos a apresentação da grande banda de thrash metal EXODUS, no último domingo (22/04) no Carioca Club em São Paulo.

A abertura foi magnífica e durante o show inteiro a interação do público com a banda foi indescritível. O repertório (o qual recebi diretamente das mãos de Rob Dukes) foi marcado por músicas de várias épocas do Exodus; uma surpresa, confesso, pois muitos de nós estávamos esperando um repertório igual ao do ‘Metal Open Air’ ou do ‘Abril pro Rock’, curto e, consecutivamente, ‘incompleto’.

Tivemos um pouco mais de uma hora apreciando o som das guitarras de Gary Holt e Lee Altus, do baixo de Jack, a incrível pegada de bateria de Tom Hunting e os vocais de Rob Dukes. A energia estava ótima, a sensação era a melhor possível e a expectativa foi saciada com Metal Command, Fabulous Desaster e The Toxic Waltz; clássicos jamais esquecidos, verdadeiros hinos do metal.

Mantive certo contato com as pessoas que estavam do meu lado e muitas delas já haviam visto a banda se apresentar anteriormente e me garantiram que esse show foi especial e emocionante; único, em poucas palavras.

A sensação de ir a um show de uma grande banda com qualidade de som ao vivo (excelente por sinal) é indescritível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

387 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1038 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Ya Exodus

Yasmin Amaral, mais conhecida por Ya Exodus, é editora do blog Metal On Metal, colunista no site Imprensa do Rock, atua com freelances para outros sites e também é supervisora na assessoria de imprensa Island Press. Natural de São Paulo, começou sua história na música aos 10 anos aprendendo guitarra e já chegou a tocar com bandas como Salário Mínimo e Sinaya. Admiradora da banda Exodus, e do Metal em geral tenta fortalecer a cena fazendo alguns eventos no interior de São Paulo. Além disso hoje possui uma empresa para management de bandas.

Mais matérias de Ya Exodus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online