Metal Open Air: Andre Matos pode não tocar no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte mensagem foi postada por Hugo Mariutti, guitarrista da banda de Andre Matos, no seu facebook

Gostaria de agradecer demais o tratamento VIP que a “produção” do MOA deu a banda Andre Matos. Voaríamos hoje para São Luiz, porem algumas passagens de parte da banda haviam sido canceladas, sem qualquer motivo passado para gente. Quem tinha vôo confirmado, como eu, foi ao aeroporto, para checar e tentar contornar a situação e para checar nossos localizadores da volta. Para grande surpresa não tínhamos as passagens de volta também. O responsável pela produção do festival desligou seu celular e ficamos das 9 ate agora tentando resolver para tocarmos simplesmente para respeitar o publico, pois chegando lá teríamos mais uma briga para receber o restante do cachê. Quando este amadorismo vai acabar por aqui? Não estou pedindo para tratarem a gente como estrelas, pois quem me conhece sabe, mas respeitar um contrato, respeitar dezenas de famílias que vivem e precisam disso. O mais triste e que bandas que foram para o festival sem checar os localizadores da volta correm o risco de ter que arcar com as passagens, ou seja no caso de uma banda e mais equipe seriam R$20,000 de passagens. Triste, pois ninguém imagina quantas vezes abrimos mão de parte ou de ate todo cachê simplesmente para o publico não sair perdendo, porem isso foi um grande mal, pois estes “produtores” acham que estão te fazendo um favor de te botar no festival.

5000 acessosAngra: como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Já estão fora do festival o Attomica, Expose Your Hate,Obskure e Unearthly, Headhunter D.C, Terra Prima, Hangar, Shadowside, Stress e as internacionais Venom e Saxom, além dos Ratos de Porão que estão bem perto de cancelar a apresentação no festival.

Foto da chamada: Liny Rocks

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AngraAngra
Como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?

2107 acessosHerick Sales: Aquiles, Marcelo, Kiko, e o complexo de vira-lata797 acessosMarcelo Barbosa: Guitarra x Maromba! Atrapalha? (vídeo)304 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Nothing to Say", do Angra.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"3219 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosManowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.