MOA: Unearthly cancela participação no Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Assim como outras bandas nacionais e internacionais, o UNEARTHLY, uma das maiores bandas de Black Metal da América do Sul, cancela participação no Metal Open Air. A banda se apresentaria no palco El Diablo. Confira depoimento oficial da banda:

“O Unearthly está cancelando oficialmente a sua participação no festival "Metal Open Air", devido ao total descaso e descumprimento do acordo por parte da produção do evento.

Quando o Unearthly foi convidado para o cast do festival, nos disseram que nos apresentaríamos no palco principal e num bom horário, que levaríamos toda nossa equipe técnica e que acertariam o cachê antes da apresentação, até hoje nenhum contrato foi enviado.

Com o passar dos meses o contato com a produção foi ficando cada vez mais escasso, não atendiam as nossas ligações, não respondiam nossos e-mails, e todas as informações que chegavam até nós era no boca a boca. A cerca de um mês eles entraram em contato dizendo que não pagariam mais por nossa equipe técnica e nem nosso cachê, resolvemos cancelar, mas como já havia sido feito toda uma divulgação com o nome da banda, e muitos de nossos fãs do Norte e Nordeste nos escrevendo, resolvemos manter a apresentação em respeito aos fãs.

Alguns dias atrás nos mandaram o line-up com os horários das apresentações de cada banda, nos colocaram no palco que seria a boate do evento, no horário da manhã, mais uma vez não concordamos, tentamos argumentar, ligamos, mandamos e-mails, e nada, nenhuma resposta, desde então ficamos aguardando o contato de alguém da produção que soubesse o que fazer, e como acertar toda essa "zona" que ficou nossa apresentação.
NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM da produção entrou em contato conosco durante essa semana que transcorreria o evento, ouvimos através de amigos que mandariam as passagens na quinta, depois ficou para sexta, mas infelizmente hoje, sexta feira, dia 20 de abril de 2012, às 15h e até agora sem nenhuma informação, sem nenhuma resposta, sem passagem, sem cachê e sem nenhum contato, estamos cancelando nossa apresentação.

Pedimos desculpas aos fãs e amigos que nos acompanharam nessa luta, mas infelizmente o DESRESPEITO com as bandas brasileiras MAIS UMA VEZ, foi maior, e em nome do METAL BRASILEIRO não vamos aceitar, e nem ficar calados, já estamos movendo uma ação contra a Negri Produções e a Lamparina Produções.

Seguem confirmados os nossos shows no dia 11/05 em Maceió & 12/05 em Recife estão confirmados e agradecemos ao Alcides Burn (The Burn Prods.) que já agilizou nossas passagens, estada & todo o translado no Nordeste”. - Felipe Eregion & Unearthly

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2509 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online