Black Sabbath: Vinny Appice não vai se reunir com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter dito que aceitaria se juntar ao Black Sabbath novamente, no lugar de Bill Ward, Vinny Appice declarou ao Powerline que isso não vai acontecer.

894 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

“Essa reunião fará parte da história do Rock. Será, provavelmente, o último álbum que eles farão juntos, quem não gostaria de fazer parte? Mas não gostaria de ter que para o Kill Devil Hill. Se fosse para rolar, teria que conciliar as duas coisas. Mas não acontecerá, eles estão seguindo em frente. E meu sonho atual é o que estou fazendo agora”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

894 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online