Killswitch Engage: Jesse Leach é o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Roadrunner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosCover: Brasileira e polonesa em "My Curse" do Killswitch Engage5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Killswitch Engage tem o prazer de anunciar que foi preenchida a vaga para o novo vocalista da banda e eles escolheram um rosto familiar: O vocalista original Jesse Leach.

Leach cantou no primeiro álbum da banda auto-intitulado, que saiu em 2000. Ele deixou a banda em 2002, mas seu trabalho no Alive or Just Breathing sempre foi reverenciado pelos fãs de longa data. A banda não poderia estar mais feliz em conta desta decisão.

A banda revelou que o teste de Leach para o trabalho deixou todos boquiabertos. A banda declarou: "Depois de muita deliberação e cuidadosa consideração, temos o prazer de anunciar que Jesse Leach voltou Killswitch Engage Nosso trabalho era encontrar a melhor pessoa para ocupar o lugar de Howard:. Uma decisão baseada no conhecimento e talento."

A banda ainda disse: "Verdade seja dita, Jesse nos surpreendeu em audições. A sala parecia carregada com eletricidade. Ele ordenou tanto material novo e velho, e provou, sem sombra de dúvida, que ele queria fazer isso. A escolha tornou-se muito clara e evidente. "

A banda também está empolgado para compartilhar a notícia com os fãs, dizendo: "Esta mudança é muito excitante. Nós sabemos que você vai amá-lo. Esta é verdadeiramente uma nova era na história KSE e estamos prontos para quebrar tudo. Então, por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Jesse na família KSE, ele é um talento raro e grande, um fato que os fãs mais velhos KSE já sabem há anos Aqui é um registro novo assassino e um futuro brilhante. Nós cinco não podemos.. esperar para escrever este disco e trazer essa sensação para os nossos fãs."

Confira a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

http://legacy.roadrunnerrecords.com/news/Killswitch-Engage-A...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

770 acessosCover: Brasileira e polonesa em "My Curse" do Killswitch Engage0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killswitch Engage"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online