I AM I: nova música da banda do ex-vocal do Dragonforce
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de abril de 2012
"This Is My Life", a primeira música do I AM I, nova banda liderada pelo ex-vocalista do DRAGONFORCE, ZP Theart, pode ser conferida abaixo.
O I AM I lançará um vídeo promocional para a música "Silent Genocide" no final de abril. O grupo, cuja formação é completada por Paul Clark Jr. na bateria, Jacob Ziemba na guitarra e Neil Salmon no baixo, fará sua estréia ao vivo no dia 27 de maio, em Birmingham, Inglaterra no O2 Academy 2.
O álbum de estréia, "Event Horizon", será a primeiro álbum de heavy metal lançado em formato USB. A novidade virá embalada em uma caixa de CD normal que incluirá a arte completa e todo o conteúdo usual que se espera de um disco e muito mais. O trabalho estará disponível no dia 26 de maio com pré-encomenda para a próxima semana, a partir do site oficial do I AM I:
http://iamiofficial.com/
Comentários da banda - ZP Theart: "Event Horizon um álbum que fala sobre o futuro, o passado e tudo mais. Trata-se de mensagens para que a geração atual não siga pelo mesmo caminho no futuro, como estamos fazendo agora. Certamente irá garantir o nosso fim. Ver e não perceber, ouvir e não ouvir, assim é a derrota de todos... É uma nova era de iluminação e há várias mensagens nas canções que esperamos que deixem algumas pessoas mais atentas. Minha carreira inteira me levou até este ponto e eu nunca estive tão orgulhoso em toda minha vida e este álbum faz jus ao seu nome".
Paul Clark Jr: "'Event Horizon' resume totalmente o meu estilo de tocar. Cada canção é diferente e isso me fez dedicar muito mais no estúdio. Este é um grande álbum com algo a mais para todos".
Jacob Ziemba: "É animador saber que estamos em uma equipe onde todos tem as mesmas cartas. Deixe a música falar por si própria".
Neil Salmon: "Este é um álbum que irá satisfazer vários gostos. Tenho certeza de que a variação será um dos seus pontos fortes".
O Dragonfoce rompeu com Theart em março do ano passado, devido às diferenças e opiniões musicais, segundo um comunicado divulgado pela banda.
Após escolher entre milhares de candidatos em todo o mundo, a banda anunciou Marc Hudson, de 23 anos de idade, como o mais novo vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden


Ex-Dragonforce, ZP Threat lança nova versão para "Through the Fire and Flames"
Herman Li relembra como Guitar Hero impulsionou a carreira do DragonForce



