Guns N' Roses: Sorum trabalhando em filme sobre a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste fim de semana, o ex-baterista do GUNS N' ROSES, Matt Sorum, entrou para o Rock And Roll Hall Of Fame por seu papel na banda. Ele também prometeu não falar com a imprensa sobre o grupo novamente. No entanto, ele poderá quebrar sua palavra em algum momento no futuro. Acontece que Matt está trabalhando em um filme sobre o GN'R. Ele disse a Dave Basner do VH1 sobre o que está acontecendo.

3404 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

"Falei sobre criar um roteiro e é algo que eu estou conversando com algumas pessoas influentes", disse ele. "O único problema é que preciso descobrir como trabalhar com os direitos autorais das músicas. Porque se você ver os filmes sobre rock, dá pra perceber que não foram feitos corretamente. Os únicos que eu realmente achava decentes foram os do The Doors e o de Johnny Cash. Se você reparar, qualquer outro tipo de filme de rock tradicional, como Mark Wahlberg e 'Rock Star' e vários outros, são estúpidos".

Sorum, que se juntou ao Guns N' Roses em 1990 após a demissão de Steven Adler, também explicou por que ele acha que um filme sobre sua antiga banda poderia ser convincente.

"Se existisse um filme sobre o Guns N' Roses, seria bem diferente de todas as bandas de rock que estavam no topo em Hollywood, bandas sujas, punk e reais", disse ele. "Por mais que alguém queira dizer que eramos uma banda de hair metal, nunca fomos, porque tínhamos um tipo diferente de energia, até mesmo fora desta época. A energia estava na superfície inferior. Era como se fosse uma pegada das ruas, com acontecimentos sombrios, que ficaria legal no filme".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online