Exodus: banda promete mutilação sonora no MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Holt, líder e guitarrista da banda de thrash metal 3 concedeu uma entrevista ao G1 onde explicou os conceitos por trás do último lançamento da banda, Exhibit B: The human condition. Ele também fala do Big 4 (ANTHRAX, METALLICA, SLAYER e MEGADETH) e do show em São Luis, quando prometeu "violência total e mutilação sonora".

1754 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

A banda, entretanto, não deve tocar músicas novas. Será que rola um Bonded by Blood na íntegra? Vamos torcer, embora seja uma pena não ouvir algumas porradas do Exhibit B.

Veja a entrevista completa em:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/pink-floyd-do-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1754 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood5 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1044 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?4160 acessosSeparados no nascimento: Marco Hietala e Dentes de Sabre5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online