Foi Bolo Doido: a inauguração do strip club de Vince Neil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL, abriu oficialmente seu novo alcoice, o Girls Girls Girls em Las Vegas, na sexta-feira passada.

publicidade

Como parte das festividades, Vince juntou-se à banda SIN CITY SINNERS no palco para algumas músicas, incluindo a faixa do Crüe que deu nome ao clube, assim como um clássico do AC/DC.

publicidade

"É algo que eu sempre quis fazer", Neil disse recentemente ao jornal estadunidense Las Vegas Sun. "Então é como a realização de um sonho. Mas esse será diferente e único. Será o primeiro clube de strip tease só de rock and roll. Era uma oportunidade de negócios boa demais para deixar passar."

"Eu sei que os caras querem em garotas sexy, e teremos bastante disso," emenda Vince. "Eu vou orquestrar as mulheres mais sexy da cidade. Eu sempre quis ter uma casa de strip, e essa vai ser a melhor que existe. Eu vou estar lá para garantir isso."

publicidade

publicidade

Mais fotos e vídeos do Girls Girls Girls:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/16/foi-bolo-doido...



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin