Bad Salad: grupo lança um desafio especial para os fãs
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quer ganhar uma cópia autografada do vindouro debut álbum do BAD SALAD? Portanto, peguem seus instrumentos e mãos a obra!
A banda BAD SALAD está se aproximando da marca dos 20.000 membros na página oficial do grupo no Facebook e, para celebrar esse expressivo número, o grupo lançou mais uma promoção para os seus fãs e seguidores. "Alguns de vocês sabem o quanto gostamos de ‘Split-Screen Covers’, projeto paralelo de alguns membros do BAD SALAD, também conhecido pelo nome ‘VRA!’", revelou o vocalista Denis Oliveira. "Bem, tudo que vocês precisam fazer é montar uma ‘banda online’ e fazer um vídeo ‘Split-Screen Cover’ de alguma de nossas músicas já lançadas, seja ‘Crowded Sky’ ou ‘Nemesis’. Facil, né?", desafia.
Premiação:
- Premiaremos com cinco cópias autografadas do álbum (1 para cada membro da banda virtual).
- Serão disponibilizadas cinco cópias para cada música, ou seja, cinco para o melhor vídeo de "Crowded Sky" e cinco para o melhor vídeo de "Nemesis", totalizando dez cópias disponibilizadas.
Regras:
- Os participantes devem enviar seus vídeos até no máximo no dia 13 de Junho de 2012.
- Os vídeos devem ser enviados para o YouTube, e os links postados na página oficial do BAD SALAD no Facebook.
- O vídeo deve apresentar o nome da banda "Bad Salad", juntamente com o nome da música, assim como o nome de cada membro da "banda online". Sintam-se livres para divulgarem qualquer outra informação adicional, como "Split-Screen Cover", ou o nome da sua banda (se for uma banda real).
- O vídeo deve ser feito com a colaboração de cinco músicos distintos, ou seja, uma banda completa. Vídeos de uma pessoa só, ou com Backing Tracks não serão considerados.
- O mesmo músico não pode fazer parte de mais de um vídeo. Até pode, mas a banda não concorrerá à premiação. Somente a primeira inscrição (de acordo com a data de envio do YouTube) será validada na competição.
- É permitido modificar os solos de guitarra e teclado se preferir, ou se viabilizar a colaboração, mas podemos conceder pontos extras se optar por tocar os solos originais.
- Um dos critérios chave é a qualidade de produção. Apesar de não ser avaliado apenas esse aspecto, o vídeo certamente terá mais chances se a sua qualidade de gravação de áudio e vídeo tiver bom nível.
O resultado da promoção será anunciado pelos membros do BAD SALAD através de sua página oficial no Facebook, e noticiado nos meios de comunicação especializados através da MS Metal Press.
Para mais informações sobre as atividades da banda BAD SALAD e demais projetos dos seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .
Link: http://www.facebook.com/BadSalad/posts/346050322113064
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Bullet For My Valentine abrirá show do Limp Bizkit em São Paulo
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Cliff Burton: um hippie headbanger
A música "lado b" do Iron Maiden que foi parar em trilha sonora de filme de terror

Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
As regras do Prog Metal
Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid toda noite
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação



