Courtney Love: acusando Dave Grohl de assediar sua filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O velho ditado que diz que tudo que é bom dura pouco, certamente não se aplica quando se trata de Courtney Love e sua mina de ouro de revelações bombásticas. Ontem Love desencadeou um discurso retórico cheio de ódio focando o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, o acusando de ser "obcecado por seu ódio" contra Kurt Cobain.

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

Como se não bastasse, Love revelou em seu Twitter na noite passada que Grohl tentou assediar sua filha de 19 anos, Frances Bean Cobain, cujo pai era o ex-colega de NIRVANA, Kurt Cobain. Grohl que é casado ​​e tem filhos, ainda não se pronunciou sobre o discurso de Love, e provavelmente, não será tão cedo.

Segundo a Gawker, os tweets de Love eram em tom de ameça contra Grohl: "Eu ouvi de um colega de quarto de Frannie que @davegrohl deu em cima de Frances, pois ela ficou curiosa. Eu não fiquei brava com ela, estou prestes a dar um tiro nele".

Os tweets continuaram, até chegar na parte em que ela diz que Dave seduziu sua filha adolescente por ele ser "sexualmente obcecado" por Kurt, e por ser "submisso" ao baterista Taylor Hawkins.

Nada ainda está sendo discutido sobre essas revelações retóricas, mas como a história mostra, não é preciso muito. Love continuou por algum tempo, antes que alguém a avisasse que ela estava enviando seus tweets para um alemão com uma conta inativa no Twitter e que tem o mesmo nome do líder do Foo Fighters.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de abril de 2012
Post de 12 de abril de 2013

Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"2641 acessosCourtney Love: reunião do Hole e desculpas para filha0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online