Courtney Love: reunião do Hole e desculpas para filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


COURTNEY LOVE reuniu-se com a formação de meados dos anos 90 do HOLE pela primeira vez em 15 anos na noite passada (13 de Abril) em Nova Iorque – veja imagens feitas por fãs ao fim da matéria.
5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

A cantora foi acompanhada pela baixista Melissa Auf Der Maur, a baterista Patty Schemel e o guitarrista Erlandson num after party do lançamento do documentário Hit So Hard, sobre a própria Patty Schemel.

Subsequentemente, Love desculpou-se com sua filha através do Twitter, após Frances Cobain ter emitido um comunicado no qual dizia ‘jamais ter sido abordada’ por Dave Grohl, a quem Courtney acusava de estar seduzindo a filha de Kurt Cobain.

“Bean, desculpe-me por ter acreditado nas fofocas. A mamãe te ama,” Tweetou Love – ironicamente depois de Frances ter sugerido que o ‘Twitter deveria banir a mãe [dela]’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?

5000 acessosCourtney Love: acusando Dave Grohl de assediar sua filha5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love: Dave Grohl assediou Frances?"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online