Tarja: "nunca senti que deveria ser uma cantora de Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando R. R. Júnior, Fonte: Rock On Stage
Enviar correções  |  Comentários  | 


Tarja Turunen, mundialmente conhecida nos seus tempos de Nightwish está com sua carreira solo cada vez mais fortificada graças aos seus ótimos álbuns de estúdio e muitos shows. Em abril de 2012, em mais uma turnê pelo Brasil, a simpática vocalista falou com exclusividade ao Rock On Stage sobre diversos assuntos. Confira um trecho abaixo.
3821 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Rock On Stage: Sua formação na Finlândia foi voltada para a música clássica, quando foi que você sentiu que deveria ser uma cantora de Heavy Metal?

Tarja Turunen: Eu nunca senti realmente que eu deveria ser uma cantora de Heavy Metal. Eu estava estudando em uma universidade de música canto lírico quando eu entrei em contato com pessoas que me ofereceram fazer parte do projeto chamado Nightwish.

Naquele tempo a música era baseada em instrumentos acústicos e tinha realmente não muito a ver com Heavy Metal em si. Após a segunda demo, tínhamos um contrato de gravação e logo após veio a se tornar projeto muito bem sucedido que me levou 9 anos! Então, para mim foi mais ou menos como "um acidente" me tornar uma cantora de Heavy Metal. O fato é que eu nunca deixei de praticar canto lírico. Ainda hoje eu trabalho muito duro para me tornar cada vez melhor nesse campo, porque também me ajuda a cantar melhor Rock.

Confira a entrevisa completa no link abaixo:

http://www.rockonstage.org/entrevistas/2012/tarjaturunen/tar...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2013
Post de 01 de maio de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada4777 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U24391 acessosGene Hoglan: "Os bateristas pegam todas as garotas"

Sobre Fernando R. R. Júnior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online