Dave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: G1
Enviar Correções  

Pouco antes do FOO FIGHTERS subir ao palco para sua segunda apresentação no festival Quilmes Rock em Buenos Aires, na noite de quarta-feira dia 4 de abril, iniciou um forte temporal sobre a cidade pegando em cheio o público que desde as 3 horas da tarde, esperavam em pé no campo do Estádio do River Plate. Muitos usaram do assoalho que tapava o gramado do estádio como proteção, o que fez com que o gramado sofresse danos para os próximos jogos. No mesmo tempo, na zona oeste da cidade houve um vendaval que em partes se caracterizou como um tornado, com várias árvores e postes derrubados, casas sem telhados, carros amassados, onde o vento chegou a 115 km por hora. Até o momento já foram contabilizados 14 mortos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao final de sua apresentação Dave Grohl disse "Foi o melhor desastre da história da banda!", entusiasmado com o público que apesar de ter enfrentado muita chuva esperou pacientemente até o show iniciar (com atraso de 40 minutos), claro que ninguém previa que há poucos quilômetros de distância havia ocorrido realmente um grande desastre.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Goo336