Detonator: vídeo da estréia histórica de Rocka Rolla na MTV
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de abril de 2012
O programa ROCKA ROLLA, que marca o retorno de Bruno "Detonator" Sutter à MTV, estreiou nesta última 3a (03/04) na emissora, com sucesso total!
Para se ter uma idéia, logo no 1º programa a tag #RockaRolla ficou em primeiro lugar nos TT`s do twitter!!!
Se você perdeu essa estréia, assista agora mesmo na íntegra:
http://mtv.uol.com.br/programas/rockarolla/videos/rocka-rolla-1
Apesar do cunho humorístico, ficou claro que Sutter e Detonator não estão para brincadeira, e despejaram impiedosos 30 min de muito humor e rock´n roll!
Valendo-se de referências e paródias à conhecidos programas populares, o ROCKA ROLLA #1 superou todas expectativas, apresentando quadros hilários.
Entre outros momentos impagáveis, Detonator aplicou um "teste" na primeira candidata à integrante de sua banda solo, colocando à prova sua conhecida prótese de titânio .
Sem falar na jam que o "Jesus do Heavy Metal" fez com o ícone brega Odair José, que teve um de seus maiores sucessos entoado numa incrível versão Metal!
Não podemos deixar de citar o locutor "Lombode", com as fofocas do cenário rock mundial, no melhor estilo Lombardi e Sombra.
Já o quadro "tradução de clássicos do death metal", rendeu um dos momentos mais engraçados dessa estréia, e promete ser um dos quadros-chefe de ROCKA ROLLA.
Com conteúdo rock'n roll, mas inspiração e criatividade dignas da saudosa TV Pirata, o ROCKA ROLLA vem renovar os ultrapassados programas musicais, com um humor pra lá de insano.
Um programa feito para todos os gostos e públicos, especialmente os roqueiros e headbangers de mente aberta e com senso de humor. Estes todos vão amar ROCKA ROLLA!
E para quem acha que o programa veio apenas como sarro gratuito à cena Metal, deve enxergar adiante e comemorar que finalmente uma grande porta foi aberta, e trará seus benefícios ao gênero.
No mais, ROCKA ROLLA é um programa que chegou pra ficar, e sem dúvida se tornará um dos maiores sucessos de audiência da emissora!
Detonator (página oficial no Facebook):
http://www.facebook.com/pages/Detonator/401798413166790
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O disco dos anos 90 que Dave Grohl disse ter reinventado o hard rock dos anos 70
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal
O significado de "Agora a China bebe Coca-Cola" no hit "Revoluções Por Minuto" do RPM
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



