Detonator: vídeo da estréia histórica de Rocka Rolla na MTV
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de abril de 2012
O programa ROCKA ROLLA, que marca o retorno de Bruno "Detonator" Sutter à MTV, estreiou nesta última 3a (03/04) na emissora, com sucesso total!
Para se ter uma idéia, logo no 1º programa a tag #RockaRolla ficou em primeiro lugar nos TT`s do twitter!!!
Se você perdeu essa estréia, assista agora mesmo na íntegra:
http://mtv.uol.com.br/programas/rockarolla/videos/rocka-rolla-1
Apesar do cunho humorístico, ficou claro que Sutter e Detonator não estão para brincadeira, e despejaram impiedosos 30 min de muito humor e rock´n roll!
Valendo-se de referências e paródias à conhecidos programas populares, o ROCKA ROLLA #1 superou todas expectativas, apresentando quadros hilários.
Entre outros momentos impagáveis, Detonator aplicou um "teste" na primeira candidata à integrante de sua banda solo, colocando à prova sua conhecida prótese de titânio .
Sem falar na jam que o "Jesus do Heavy Metal" fez com o ícone brega Odair José, que teve um de seus maiores sucessos entoado numa incrível versão Metal!
Não podemos deixar de citar o locutor "Lombode", com as fofocas do cenário rock mundial, no melhor estilo Lombardi e Sombra.
Já o quadro "tradução de clássicos do death metal", rendeu um dos momentos mais engraçados dessa estréia, e promete ser um dos quadros-chefe de ROCKA ROLLA.
Com conteúdo rock'n roll, mas inspiração e criatividade dignas da saudosa TV Pirata, o ROCKA ROLLA vem renovar os ultrapassados programas musicais, com um humor pra lá de insano.
Um programa feito para todos os gostos e públicos, especialmente os roqueiros e headbangers de mente aberta e com senso de humor. Estes todos vão amar ROCKA ROLLA!
E para quem acha que o programa veio apenas como sarro gratuito à cena Metal, deve enxergar adiante e comemorar que finalmente uma grande porta foi aberta, e trará seus benefícios ao gênero.
No mais, ROCKA ROLLA é um programa que chegou pra ficar, e sem dúvida se tornará um dos maiores sucessos de audiência da emissora!
Detonator (página oficial no Facebook):
http://www.facebook.com/pages/Detonator/401798413166790
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
"Slave Machine" é o novo single e o novo álbum da Nervosa
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
Tommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



