Detonator: vídeo da estréia histórica de Rocka Rolla na MTV
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de abril de 2012
O programa ROCKA ROLLA, que marca o retorno de Bruno "Detonator" Sutter à MTV, estreiou nesta última 3a (03/04) na emissora, com sucesso total!
Para se ter uma idéia, logo no 1º programa a tag #RockaRolla ficou em primeiro lugar nos TT`s do twitter!!!
Se você perdeu essa estréia, assista agora mesmo na íntegra:
http://mtv.uol.com.br/programas/rockarolla/videos/rocka-rolla-1
Apesar do cunho humorístico, ficou claro que Sutter e Detonator não estão para brincadeira, e despejaram impiedosos 30 min de muito humor e rock´n roll!
Valendo-se de referências e paródias à conhecidos programas populares, o ROCKA ROLLA #1 superou todas expectativas, apresentando quadros hilários.
Entre outros momentos impagáveis, Detonator aplicou um "teste" na primeira candidata à integrante de sua banda solo, colocando à prova sua conhecida prótese de titânio .
Sem falar na jam que o "Jesus do Heavy Metal" fez com o ícone brega Odair José, que teve um de seus maiores sucessos entoado numa incrível versão Metal!
Não podemos deixar de citar o locutor "Lombode", com as fofocas do cenário rock mundial, no melhor estilo Lombardi e Sombra.
Já o quadro "tradução de clássicos do death metal", rendeu um dos momentos mais engraçados dessa estréia, e promete ser um dos quadros-chefe de ROCKA ROLLA.
Com conteúdo rock'n roll, mas inspiração e criatividade dignas da saudosa TV Pirata, o ROCKA ROLLA vem renovar os ultrapassados programas musicais, com um humor pra lá de insano.
Um programa feito para todos os gostos e públicos, especialmente os roqueiros e headbangers de mente aberta e com senso de humor. Estes todos vão amar ROCKA ROLLA!
E para quem acha que o programa veio apenas como sarro gratuito à cena Metal, deve enxergar adiante e comemorar que finalmente uma grande porta foi aberta, e trará seus benefícios ao gênero.
No mais, ROCKA ROLLA é um programa que chegou pra ficar, e sem dúvida se tornará um dos maiores sucessos de audiência da emissora!
Detonator (página oficial no Facebook):
http://www.facebook.com/pages/Detonator/401798413166790
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções





