Dragonforce: assista ao video clipe de "Cry Thunder"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda este mês, a fúria majestosa do DRAGONFORCE será desencadeada mais uma vez, quando os heróis do Power Metal lançarem "The Power Within", o quinto álbum de estúdio da banda. Com 10 faixas irresistíveis que caracterizam o som do grupo, o álbum também marca a estréia do novo vocalista Marc Hudson.

457 acessosDragonforce: Ouça a nova faixa "Ashes Of The Dawn"5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

O guitarrista do Dragonforce, Herman Li, falou sobre o novo álbum: "Os últimos dois anos foram os mais divertidos que já tivemos, gravando um álbum. Através de jams e turnês, nós construímos uma energia incrível e foi totalmente captada no novo álbum. Desta vez nós realmente trouxemos o nosso lado metal para a superfície e fizemos algumas das melhores músicas da nossa carreira. Desde a mais rápida à mais lenta, e algumas coisas que vocês nunca esperariam de nós, este é um dos álbuns mais diversificados do Dragonforce".

O vídeo clipe para o novo single "Cry Thunder", pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li desejou que o Metalcore já estivesse morto

457 acessosDragonforce: Ouça a nova faixa "Ashes Of The Dawn"1853 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?615 acessosDragonforce: ouça a nova música, "Curse of Darkness"1001 acessosDragonforce: ouça "Judgement Day", faixa do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

DragonforceDragonforce
Vídeo de solo aquático de guitarra

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico4831 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo3833 acessosPantera: vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online