The Beatles: filhos dos integrantes podem tocar juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um notícia bizarra, mas bem provável sacudiu o rock nesta manhã, na Inglaterra, quando o jornal britânico “The Sun” traz entrevista com James McCartney, filho de Paul, dizendo que ele e os filhos dos outros Beatles podem formar uma banda. James, mais Sean Lennon (filho de John), Dhani Harrison (o de George) e Zak Starkey (de Ringo Starr), todos músicos na faixa dos 35, 40 anos, devem se reunir para um novo grupo bem famoso, pelo menos no sobrenome, e já apelidado de Fab Four Jr.

2389 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

O Sean e o Dhani já estão nessa. Estou muito feliz que isso vai rolar”, disse o filho do Paul, que admitiu uma certa relutância por parte de Zak Starkey em se juntar ao projeto. Zak andou tocando bateria para o Oasis dos últimos tempos e para o Who. Se Zak não abraçar o projeto, o outro filho de Ringo, Jason, que também é baterista, já deu sinais que adoraria estar na banda.

“Vocês vão ter que esperar para ver”, disse James, sobre outras novidades dos Beatlezinhos.

Parece que não será uma banda de cover de Beatles, longe disso, segundo especula a BBC. Pensem na pressão que vai ter para cima desse quarteto Lennon/McCartney/Harrison/Starkey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2204 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"4038 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também4699 acessos30 Seconds to Mars: Jared Leto pegando "naquilo" em show no Canadá5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online