The Beatles: filhos dos integrantes podem tocar juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um notícia bizarra, mas bem provável sacudiu o rock nesta manhã, na Inglaterra, quando o jornal britânico “The Sun” traz entrevista com James McCartney, filho de Paul, dizendo que ele e os filhos dos outros Beatles podem formar uma banda. James, mais Sean Lennon (filho de John), Dhani Harrison (o de George) e Zak Starkey (de Ringo Starr), todos músicos na faixa dos 35, 40 anos, devem se reunir para um novo grupo bem famoso, pelo menos no sobrenome, e já apelidado de Fab Four Jr.

8 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosAvenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

O Sean e o Dhani já estão nessa. Estou muito feliz que isso vai rolar”, disse o filho do Paul, que admitiu uma certa relutância por parte de Zak Starkey em se juntar ao projeto. Zak andou tocando bateria para o Oasis dos últimos tempos e para o Who. Se Zak não abraçar o projeto, o outro filho de Ringo, Jason, que também é baterista, já deu sinais que adoraria estar na banda.

“Vocês vão ter que esperar para ver”, disse James, sobre outras novidades dos Beatlezinhos.

Parece que não será uma banda de cover de Beatles, longe disso, segundo especula a BBC. Pensem na pressão que vai ter para cima desse quarteto Lennon/McCartney/Harrison/Starkey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

8 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

A7XA7X
Guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"3222 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?5000 acessosDavid Gilmour: "A música moderna é estereotipada demais"

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online