Saxon: adiando show para poupar garganta de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Saxon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Biff Byford, frontman do SAXON, poderosa banda britânica de Heavy Metal, emitiu o seguinte comunidado em seu site oficial sobre o show em Hatfield, Inglaterra, em 8 de junho, um dia antes de sua aparição no Download Festival:

683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

"Oi a todos,

Estamos no meio do nosso trabalho de estúdio e gravando agora alguns vocais. Eu estou com uma infecção na garganta e está doendo um pouco. Fizemos a decisão de adiar o show em Hatfield para Setembro/Outubro. Seria muito arriscado tocar uma hora e 45 minutos e depois dirigir até Donington. Como entramos no palco muito cedo e isso ainda pode causar um dano grave à minha voz, pensamos que não devemos arriscar a apresentação no Download Festival e o disco novo. Lamentamos muito se lhe causarmos problemas com viagens e hotéis, mas esperamos que saber com antecedência é melhor do que descobrir uma noite antes. O show não está cancelado! Vamos avisar a nova data o mais rápido possível e talvez até nós possamos tocar nele algumas canções novas.

Espero que todos compreendam e tenham um tempo excelente em Donington!

Mantenha a fé.

Biff."

O comunicado original (em inglês) está na página oficial do SAXON:

http://www.saxon747.com/en/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2012

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2708 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto703 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy682 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online