Slayer: toques finais em músicas para sair no fim do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início dessa semana o site Metalhead.ro (http://www.metalhead.ro/) entrevistou o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya. Ouça a conversa através do player abaixo.

4226 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Quando perguntado sobre o progresso das sessões de gravação para o próximo lançamento do SLAYER, Araya disse, "Fomos [para o estúdio] em abril. O Kerry [King, guitarrista] preparou um punhado de músicas. Eu fiz os vocais para duas músicas antes de ir [para a Europa, na atual turnê do SLAYER]. Estamos do processo de finalização delas. E esperamos que elas estejam mixadas e devemos ter algo lançado mais para o fim do ano".

Falando sobre como está o som do novo material do SLAYER, Araya disse, "Ai, deixa eu pensar... Soa como SLAYER para mim. [risos]"

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, fez anteriormente a seguinte declaração sobre o novo material da banda, "[Tem o som do] SLAYER. . . Os fãs tradicionais ficarão tranquilos e os não tradicionais dirão, 'De novo?'"

Falando à revista britânica Metal Hammer, Kerry descreveu as novas músicas do SLAYER como "Realmente revigorantes e enérgicas". Ele acrescentou, "Uma coisa que posso te dizer é que as músicas estão tomando forma do estilo clássico do SLAYER. Você não vai nos ouvir tocando músicas acústicas [risos]".

Kerry disse também que ele esperava que Greg Fidelman, que co-produziu com Rick Rubin o "World Painted Blood", de 2009, estivesse no comando para o novo álbum. "É essa a idéia, de qualquer forma", disse Kerry à Metal Hammer. "Mas tudo depende da disponibilidade dele... Eu não acho também que ele vá passar muito tempo no estúdio dessa vez. Vamos fazer as coisas à moda antiga e vamos fazer rapidamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

773 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs586 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

SlayerSlayer
Raining Blood em comercial de laptop do Google

SlayerSlayer
"Homenagem"ao Papa Francisco na fanpage oficial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online