Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está acontecendo! Apesar de Bill Ward não ter conseguido chegar a um acordo sobre um contrato, pelo menos três quartos do lineup original do BLACK SABBATH está de volta aos palco e tocando juntos novamente. E sem mencionar o fato de que eles estão compondo e gravando novas músicas pela primeira vez em décadas.

203 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

O vocalista Ozzy Osbourne disse à Metal Hammer como alcançou o sucesso, juntamente com sua banda, ocupando um lugar na história do heavy metal. Ele explica: "Eu não sabia que nós éramos os antepassados ​​do heavy metal. Quando eu costumava fazer o Ozzfest eu não tinha percebido que estava causando um impacto tão grande sobre as bandas jovens. Estou muito orgulhoso. Eu não estava ciente disto. Eu achava que todo mundo só queria zoar, sabe?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

203 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath261 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2012
Post de 31 de maio de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online