Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está acontecendo! Apesar de Bill Ward não ter conseguido chegar a um acordo sobre um contrato, pelo menos três quartos do lineup original do BLACK SABBATH está de volta aos palco e tocando juntos novamente. E sem mencionar o fato de que eles estão compondo e gravando novas músicas pela primeira vez em décadas.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

O vocalista Ozzy Osbourne disse à Metal Hammer como alcançou o sucesso, juntamente com sua banda, ocupando um lugar na história do heavy metal. Ele explica: "Eu não sabia que nós éramos os antepassados ​​do heavy metal. Quando eu costumava fazer o Ozzfest eu não tinha percebido que estava causando um impacto tão grande sobre as bandas jovens. Estou muito orgulhoso. Eu não estava ciente disto. Eu achava que todo mundo só queria zoar, sabe?"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1809 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho423 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992589 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2012
Post de 31 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SilverchairSilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosPaul Stanley: "Gene nem sempre está certo"5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul2597 acessosBaterias: como os pratos e tambores são feitos?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online