Neil Young: lançamento com Crazy Horse em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos artistas tem lançado seus discos primeiro em streaming. Outro disco que pode ser ouvido na íntegra é o disco da banda CRAZY HORSE, com NEIL YOUNG.

1535 acessosLynyrd Skynyrd: versões inusitadas de "Sweet Home Alabama"5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

CRAZY HORSE é uma banda de rock norte-americana mais conhecida por sua parceria com NEIL YOUNG. Além de serem co-creditados em diversos álbuns da carreira de Young, lançaram cinco discos de autoria própria.

Agora, o grupo formado por Billy Talbot (baixo), Ralph Molina (bateria) e Frank "Poncho" Sampedro (guitarra, órgão e vocais) relembra canções folclóricas do século XIX como “Oh Susannah” e folk do século passado, como "Gallows Pole", que ficou conhecida na voz de ROBERT PLANT no disco LED ZEPPELIN "III".

O disco (e a matéria original) você confere na Rolling Stone:

http://rollingstone.com.br/noticia/exclusivo-ouca-o-novo-alb...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Neil Young"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"

Neil YoungNeil Young
Pelo twitter: "Quem é Bono?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOs Headbangers não praticantes4791 acessosRichie Blackmore explica influência renascentista5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online