Slash: documentário será lançado em Blu-ray em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Um documentário com o lendário guitarrista SLASH, ex-GUNS N' ROSES, será lançado em em Blu-ray em 21 de agosto.

publicidade

Um conjunto de dois discos com uma duração de 131 minutos, "Slash - The Cat in the Hat: The Story So Far" (Slash - o gato na cartola: a estória até agora) é descrito assim: "O guitarrista de rock mais emblemático desde KEITH RICHARDS, SLASH, atingiu o status de "apresentação mais interessante de uma banda de hard rock no mundo de hoje". E 20 anos depois de sair do grupo com o qual ele fez o seu nome, ele continua a construir uma notável trajetória de carreira, enquanto seu antigo parceiro no GUNS N 'ROSES produz pálidas imitações de glórias passadas. Este conjunto de dois discos inclui um documentário em DVD traçando a vida de SLASH e um disco de entrevistas em áudio com o próprio em que ele fala abertamente e honestamente sobre quase tudo".

publicidade

O segundo álbum solo de SLASH, "Apocalyptic Love", deve vender entre 30.000 e 35.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, de acordo com o site Hits Daily Double. A estimativa foi baseada em um dia de vendas relatórios elaborados após o registro chegar às lojas em 22 de maio através do próprio selo de SLASH, Dik Hayd International, distribuído pela EMI.

publicidade

A matéria original (em inglês) você confere no link abaixo.

http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.as...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin