Boston: revelados novos fatos sobre suicídio de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Nas últimas semanas, o líder do Boston, Tom Scholz, vem travando uma batalha judicial contra o Boston Herald, que publicou declarações de pessoas ligadas ao vocalista Brad Delp. De acordo com esses amigos, a relação conflituosa entre ambos teria levado o vocalista a se suicidar em 2007. Após algumas investigações, o Boston Globe descobriu o que pode ter levado Brad a tirar a própria vida.

Documentos indicam que Delp havia colocado uma câmera escondida no quarto de sua cunhada, com quem chegou a morar por um tempo e o descrevia como “seu melhor amigo”. Meg e seu namorado, Todd Winmill, descobriram e confrontaram o músico, que admitiu e pediu um tempo para contar a sua noiva, Pamela Sullivan. Nesse meio tempo, Brad se matou.

Em sua carta de despedida, o vocalista pediu para que Meg e Todd não se sentissem culpados. “Tive várias depressões e pensamentos suicidas desde a juventude. Pamela era meu raio de sol. Mas, às vezes, nem um raio de sol substitui um bom psiquiatra”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Boston"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Boston"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online