Tesla: banda venderá CDs ao vivo de todos os shows da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Tradução
Enviar Correções  

Pela primeira vez, o TESLA vai dar a seus fãs a oportunidade de levar pra casa o show que eles acabaram de ouvir, na forma de CDs em edição limitada, numerados, disponibilizados imediatamente após cada show. A banda estabeleceu uma parceria com a DiscLive NetWork, líder global em produção instantânea de conteúdo, e já a partir de hoje, os fãs podem pré-encomendar os CDs online no site Disclivenetwork.com, onde podem optar por apanhar o CD no show ou pagar pelo envio do produto até suas residências. Os CDs estarão disponíveis para todos os fãs do Tesla, esteja você indo aos shows ou não!

publicidade

De acordo com o press release da banda, "esse é o máximo em merchandise – uma gravação em áudio de alta qualidade do show que você acabou de ouvir embalada em um digipack robusto – e um segundo disco contendo material bônus do Tesla! Esses discos são extremamente limitados, somente 500 por show serão produzidos – então se certifique de encomendar sua cópia agora pra que você não perca essa chance!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?Tesla
O Guns N' Roses teria roubado Patience?

Farofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de hard farofaFarofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin