Pleiades: banda entra em estúdio esta semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vencedores do concurso da Rádio Metal Militia, ‘Metal Meltdown’, o músicos do PLEIADES entram esta semana em estúdio para a gravação dos singles.

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Os mineiros estarão em São Paulo a partir de quinta-feira, dia 24, onde entrarão no estúdio Norcal para a gravação de duas novas músicas. A produção ficará a cargo de Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy.

Para a escolha dos dois singles, a banda compôs sete músicas, que deverão, também, fazer parte do CD, a ser lançado no segundo semestre deste ano.

“Foi realmente uma honra poder participar deste concurso. Vencê-lo foi melhor ainda!” comemora a frontwoman Cynthia Mara, que continua “as bandas realmente eram de altíssima qualidade, todas mandaram muito bem, o que nos deixa mais felizes pela nossa vitória! Agora é aproveitar o prêmio e dar início ao trabalho de nosso segundo CD que virá com muitas novidades”.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online