Ragnarok: banda assina com a gravadora Agonia Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Lorencini, Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes

A banda norueguesa de black metal Ragnarok anunciou hoje por meio de sua página oficial no facebook que agora compõe o cast da Agonia Records, gravadora polonesa que conta ainda com bandas como Enthroned e Aborym.

Segundo nota emitida pela própria Agonia, a banda entra em estúdio no dia 24 de junho, e o novo álbum ainda não intitulado tem previsão de lançamento ainda esse ano. Mais uma vez o local escolhido para a gravação foi Endarker Studio, que pretence a Devo, baixista do Marduk, que também assina a produção do novo trabalho Ragnarok.

O Ragnarok confirmou no final do passado que havia deixado Regain Records, responsável pelo lançamento de seus três últimos álbuns de estúdio In Nomine Satanas, Blackdoor Miracle e Collectors Of The King.

Em recente entrevista ao Metal Revolution, o baxista DezeptiCunt comentou que a banda já estava trabalhando no material do próximo álbum. Porém ainda estava em processo de análise de novas propostas em relação à gravadoras.

No último final de semana, 19/05, o Ragnarok foi uma das atrações principais do Hub & Huey Metalfest IX 2012, e presentou os fãs presentes com uma das faixas que irão compor o novo cd da banda, chamada “Iron Cross – Posthumous”.

A performace do Ragnarok no Hub & Huey Metalfest Ix 2012 tocando “Iron Cross – Posthumous” está dispoível a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados:
http://www.facebook.com/ragnarokofficial
http://www.ragnarokhorde.com/
http://www.facebook.com/agoniarecords
http://www.metalhit.com/store/agonia.htm

Entrevista com DezeptiCunt:
http://metalrevolution.net/blog/2012/01/24/ragnarok-em-entre...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ragnarok"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ragnarok"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Juliana Lorencini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online