Necropsya: banda legenda novos videoclipes!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Comemorando a boa visualização de seus videoclipes, o NECROPSYA adicionou aos mesmos, legendas para que as pessoas que os assistirem possam também acompanhar a letra.

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

“Preocupamo-nos muito com a música, mas também temos um carinho especial pelas letras” comenta Henrique Bertol, explicando o porquê da inserção das letras e conclui: “é também um modo de agradecer ao pessoal que está visitando nossos clipes, pra alguns pode parecer pouco, mas pra gente é uma vitória enorme!”.

Dois videoclipes foram lançados ao mesmo tempo: um para a música ‘Easy Target’ e outro para ‘Determinação’. A produção do material foi uma iniciativa do Curitiba Metal Sound, projeto que levou à produção de doze ‘clipeshows’ de seis das melhores bandas curitibanas de metal: Necropsya, Axecuter, Division Hell, Krucipha, Inflikted (Sepultura Tribute) e Unbound (A7X Tribute).

Para conferir os videoclipes:

Easy Target

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Determinação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:
http://www.necropsya.net/
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.youtube.com/user/necropsyabr
http://www.twitter.com/necropsyabr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necropsya"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necropsya"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online