Zakk Wylde: "Seria uma honra substituir Dimebag"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

510 acessosPhilip H. Anselmo & The Illegals: ouça a nova música "Delinquent"5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Em uma nova entrevista para a Billboard.com, Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) foi questionado sobre o recente comentário do ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul Abbott, de que se algum dia o Pantera se reunisse, Zakk seria o cara para substituir o finado guitarrista – e irmão de Vinnie – “Dimebag” Darrell Abbott.

“Adoro aqueles caras,” Zakk respondeu. “Seria uma honra. Como eu poderia dizer não? Faria meu melhor para deixa-los orgulhosos.”

Conversando com Cindy Scull, de uma estação rádio do Texas, Vinnie Paul falou sobre a possibilidade de uma “reunião” do Pantera com Wylde substituindo Dimebag.” “Zakk e meu irmão eram muito próximos. Se realmente houvesse uma reunião do Pantera, Zakk seria o cara para substituí-lo. Mas eu acho honestamente que, por respeito a meu irmão, nós deveríamos deixar os 14 anos de Pantera como estão. Estamos felizes trilhando nossos próprios caminhos. Temos que continuar a viver e fazer outras coisas.”

No início desse mês, o ex-vocalista do Pantera, Philip Anselmo falou a uma estação de rádio de Michigan sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com Wylde: “Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes que alguma coisa do tipo pudesse acontecer, Vince e eu teríamos que estar na mesma sala, teríamos que nos sentar, botar para fora todas as desavenças, demônios... Teríamos que acabar com tudo isso. E quanto ao Zakk Wylde, não estou muito convencido disso, porque acho que eu e ele temos que nos sentar e ter uma longa conversa. Esse dia ainda não chegou, e quando chegar, poderei comentar mais profundamente sobre isso. Por enquanto, é só rumor.”

O ex-baixista do Pantera, Rex Brown, também comentou sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera, com Wylde no lugar de Dimebag. Ele falou ao San Antonio Metal Music Examiner no início do mês: “Sabe, nós constantemente ouvimos rumores sobre uma reunião com um Zakk Wylde na guitarra, e isso é uma besteira sem tamanho. Ninguém pode substituir meu irmão.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele diz não levar na boa quando o chamam de racista

510 acessosPhilip H. Anselmo & The Illegals: ouça a nova música "Delinquent"1756 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King2045 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Sebastian BachSebastian Bach
Qual a banda mais louca com quem já fez turnê

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMetallica: Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda4604 acessosTestament: os álbuns da banda, do pior para o melhor4546 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012
Post de 28 de junho de 2012


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.