Zakk Wylde: "Seria uma honra substituir Dimebag"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3521 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Em uma nova entrevista para a Billboard.com, Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) foi questionado sobre o recente comentário do ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul Abbott, de que se algum dia o Pantera se reunisse, Zakk seria o cara para substituir o finado guitarrista – e irmão de Vinnie – “Dimebag” Darrell Abbott.

“Adoro aqueles caras,” Zakk respondeu. “Seria uma honra. Como eu poderia dizer não? Faria meu melhor para deixa-los orgulhosos.”

Conversando com Cindy Scull, de uma estação rádio do Texas, Vinnie Paul falou sobre a possibilidade de uma “reunião” do Pantera com Wylde substituindo Dimebag.” “Zakk e meu irmão eram muito próximos. Se realmente houvesse uma reunião do Pantera, Zakk seria o cara para substituí-lo. Mas eu acho honestamente que, por respeito a meu irmão, nós deveríamos deixar os 14 anos de Pantera como estão. Estamos felizes trilhando nossos próprios caminhos. Temos que continuar a viver e fazer outras coisas.”

No início desse mês, o ex-vocalista do Pantera, Philip Anselmo falou a uma estação de rádio de Michigan sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera com Wylde: “Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes que alguma coisa do tipo pudesse acontecer, Vince e eu teríamos que estar na mesma sala, teríamos que nos sentar, botar para fora todas as desavenças, demônios... Teríamos que acabar com tudo isso. E quanto ao Zakk Wylde, não estou muito convencido disso, porque acho que eu e ele temos que nos sentar e ter uma longa conversa. Esse dia ainda não chegou, e quando chegar, poderei comentar mais profundamente sobre isso. Por enquanto, é só rumor.”

O ex-baixista do Pantera, Rex Brown, também comentou sobre a possibilidade de uma reunião do Pantera, com Wylde no lugar de Dimebag. Ele falou ao San Antonio Metal Music Examiner no início do mês: “Sabe, nós constantemente ouvimos rumores sobre uma reunião com um Zakk Wylde na guitarra, e isso é uma besteira sem tamanho. Ninguém pode substituir meu irmão.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012
Post de 28 de junho de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

556 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens591 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Vinnie Paul descarta possibilidade de reunião

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"4556 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena5000 acessosMotorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online