Executer: comemorando 25 anos de thrash metal com novo LP
Por Afonso Ellero
Fonte: Infinite TV
Postado em 21 de maio de 2012
A banda paulista de Thrash Metal, EXECUTER, revelou em entrevista exclusiva ao Programa MultRock que ainda esse ano deverá lançar um novo trabalho em formato "Long Play", o famoso LP, ou simplesmente "bolachão".
Claro que o álbum também será disponibilizado em CD, mas só o fato de estarem se preocupando em alimentar o sonho de consumo da galera "Old School" é mais do que motivo para se comemorar os 25 anos de estrada da banda.
Junto com o novo trabalho também deverá sair um DVD gravado ao vivo e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.
No mesmo programa a banda contou várias histórias desse ¼ de século tocando o bom e velho rock´n´roll e foi homenageada pelos apresentadores do MultRock com várias brincadeiras escrotas, que é o que dá o tom do programa que vem agitando as quartas feiras na web.
Sempre com bom humor, Juca (vocal), Paulo (baixo), Elias (guitarra) e Beba (bateria) entraram no clima tosco das brincadeiras e até participaram do impagável Momento Flávio Cavalcanti, onde ajudaram a escolher qual o pior álbum da disputa entre GUN´S AND ROSES versus AEROSMITH. Sob apupos exaltados de todo o estúdio um dos piores álbuns de uma das grandes bandas da história foi devidamente martelado pelo apresentador Roger Lemos.
O programa ainda apresentou o quadro "Cadeira Elétrica" que mostrou mais uma vez que deficiência física não impede ninguém de ter talento musical. JEFF HEALEY (deficiente visual) e a banda SLASHER (que possui um baixista paraplégico), músicos abordados nesse dia, provaram que isso é uma grande verdade.
O Programa MultRock vai ao ar, ao vivo, toda quarta feira pela INFINITE TV (web TV), mas pode ser visualizado já no dia seguinte em seu site.
A hilária e memorável entrevista completa do EXECUTER você pode acompanhar pelo link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Em vídeo, prefeitura mineira anuncia: "Vem aí... em abril... Led em Muriaé!"
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



