Executer: comemorando 25 anos de thrash metal com novo LP
Por Afonso Ellero
Fonte: Infinite TV
Postado em 21 de maio de 2012
A banda paulista de Thrash Metal, EXECUTER, revelou em entrevista exclusiva ao Programa MultRock que ainda esse ano deverá lançar um novo trabalho em formato "Long Play", o famoso LP, ou simplesmente "bolachão".
Claro que o álbum também será disponibilizado em CD, mas só o fato de estarem se preocupando em alimentar o sonho de consumo da galera "Old School" é mais do que motivo para se comemorar os 25 anos de estrada da banda.
Junto com o novo trabalho também deverá sair um DVD gravado ao vivo e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.
No mesmo programa a banda contou várias histórias desse ¼ de século tocando o bom e velho rock´n´roll e foi homenageada pelos apresentadores do MultRock com várias brincadeiras escrotas, que é o que dá o tom do programa que vem agitando as quartas feiras na web.
Sempre com bom humor, Juca (vocal), Paulo (baixo), Elias (guitarra) e Beba (bateria) entraram no clima tosco das brincadeiras e até participaram do impagável Momento Flávio Cavalcanti, onde ajudaram a escolher qual o pior álbum da disputa entre GUN´S AND ROSES versus AEROSMITH. Sob apupos exaltados de todo o estúdio um dos piores álbuns de uma das grandes bandas da história foi devidamente martelado pelo apresentador Roger Lemos.
O programa ainda apresentou o quadro "Cadeira Elétrica" que mostrou mais uma vez que deficiência física não impede ninguém de ter talento musical. JEFF HEALEY (deficiente visual) e a banda SLASHER (que possui um baixista paraplégico), músicos abordados nesse dia, provaram que isso é uma grande verdade.
O Programa MultRock vai ao ar, ao vivo, toda quarta feira pela INFINITE TV (web TV), mas pode ser visualizado já no dia seguinte em seu site.
A hilária e memorável entrevista completa do EXECUTER você pode acompanhar pelo link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que causa arrependimento em Angus Young
Loudwire coloca América do Sul em lista com os 11 melhores álbuns de progressive doom
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
O que é "rastro de cobra e couro de lobisomem" em "Homem com H" de Ney Matogrosso
A incrível canção do "Black Album" que James Hetfield tocou anos antes em São Paulo


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



