Executer: comemorando 25 anos de thrash metal com novo LP
Por Afonso Ellero
Fonte: Infinite TV
Postado em 21 de maio de 2012
A banda paulista de Thrash Metal, EXECUTER, revelou em entrevista exclusiva ao Programa MultRock que ainda esse ano deverá lançar um novo trabalho em formato "Long Play", o famoso LP, ou simplesmente "bolachão".
Claro que o álbum também será disponibilizado em CD, mas só o fato de estarem se preocupando em alimentar o sonho de consumo da galera "Old School" é mais do que motivo para se comemorar os 25 anos de estrada da banda.
Junto com o novo trabalho também deverá sair um DVD gravado ao vivo e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.
No mesmo programa a banda contou várias histórias desse ¼ de século tocando o bom e velho rock´n´roll e foi homenageada pelos apresentadores do MultRock com várias brincadeiras escrotas, que é o que dá o tom do programa que vem agitando as quartas feiras na web.
Sempre com bom humor, Juca (vocal), Paulo (baixo), Elias (guitarra) e Beba (bateria) entraram no clima tosco das brincadeiras e até participaram do impagável Momento Flávio Cavalcanti, onde ajudaram a escolher qual o pior álbum da disputa entre GUN´S AND ROSES versus AEROSMITH. Sob apupos exaltados de todo o estúdio um dos piores álbuns de uma das grandes bandas da história foi devidamente martelado pelo apresentador Roger Lemos.
O programa ainda apresentou o quadro "Cadeira Elétrica" que mostrou mais uma vez que deficiência física não impede ninguém de ter talento musical. JEFF HEALEY (deficiente visual) e a banda SLASHER (que possui um baixista paraplégico), músicos abordados nesse dia, provaram que isso é uma grande verdade.

O Programa MultRock vai ao ar, ao vivo, toda quarta feira pela INFINITE TV (web TV), mas pode ser visualizado já no dia seguinte em seu site.
A hilária e memorável entrevista completa do EXECUTER você pode acompanhar pelo link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Bloodbath e The Haunted se apresentarão no Brasil em setembro
A opinião de Zakk Wylde quando viu Guns N' Roses pela primeira vez
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


