Executer: comemorando 25 anos de thrash metal com novo LP
Por Afonso Ellero
Fonte: Infinite TV
Postado em 21 de maio de 2012
A banda paulista de Thrash Metal, EXECUTER, revelou em entrevista exclusiva ao Programa MultRock que ainda esse ano deverá lançar um novo trabalho em formato "Long Play", o famoso LP, ou simplesmente "bolachão".
Claro que o álbum também será disponibilizado em CD, mas só o fato de estarem se preocupando em alimentar o sonho de consumo da galera "Old School" é mais do que motivo para se comemorar os 25 anos de estrada da banda.
Junto com o novo trabalho também deverá sair um DVD gravado ao vivo e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.
No mesmo programa a banda contou várias histórias desse ¼ de século tocando o bom e velho rock´n´roll e foi homenageada pelos apresentadores do MultRock com várias brincadeiras escrotas, que é o que dá o tom do programa que vem agitando as quartas feiras na web.
Sempre com bom humor, Juca (vocal), Paulo (baixo), Elias (guitarra) e Beba (bateria) entraram no clima tosco das brincadeiras e até participaram do impagável Momento Flávio Cavalcanti, onde ajudaram a escolher qual o pior álbum da disputa entre GUN´S AND ROSES versus AEROSMITH. Sob apupos exaltados de todo o estúdio um dos piores álbuns de uma das grandes bandas da história foi devidamente martelado pelo apresentador Roger Lemos.
O programa ainda apresentou o quadro "Cadeira Elétrica" que mostrou mais uma vez que deficiência física não impede ninguém de ter talento musical. JEFF HEALEY (deficiente visual) e a banda SLASHER (que possui um baixista paraplégico), músicos abordados nesse dia, provaram que isso é uma grande verdade.
O Programa MultRock vai ao ar, ao vivo, toda quarta feira pela INFINITE TV (web TV), mas pode ser visualizado já no dia seguinte em seu site.
A hilária e memorável entrevista completa do EXECUTER você pode acompanhar pelo link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
O elemento do Kiss que fez Slash torcer o nariz para a banda; "nunca fez sentido para mim"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
Por que, até hoje, Dave Grohl não canta músicas do Nirvana

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



