Mad Season: novo álbum pode sair este ano
Por Daniel Guedes
Fonte: AIC - alice brasil
Postado em 20 de maio de 2012
Em entrevista ao site OregonMusiceNews, o guitarrista do PEARL JAM, MIKE MCCREADY, falou sobre os prováveis futuros lançamentos do MAD SEASON. Confira:
Outra banda que você fez parte certa vez e que incluía LAYNE STALEY (vocalista do ALICE IN CHAINS, morto por overdose em 2002) foi o Mad Season. Existe algum material de sobra que não entrou no álbum de estréia? Se sim, existe alguma chance desse material ser lançado?
Mike McCready: Pergunta fantástica! Engraçado você mencionar isso, porque nós estamos trabalhando nisso agora. Havia um outro registro que fizemos que, infelizmente, Layne (Staley) e (MARK) LANEGAN não quiseram fazer parte - fizemos as músicas para eles. Há um total de 11, 12 músicas inéditas que precisam de uma edição aqui e ali. Nós estamos procurando juntas essas canções com pessoas que são do calibre do falecido Layne Staley, se pudermos encontrá-los. Eu também gostaria de remasterizar e relançar o Above (primeiro e até o momento único disco do Mad Season). E também me deparei com uma fita ao vivo de um show que fizemos em Crocodile. Eu estava no nosso armazém e encontraram uma fita de duas polegadas do show. Eu adoraria lançar tudo isso até o final desse ano - que é o que estamos tentando. Eu provavelmente não deveria estar dizendo nada disso, mas esse é o plano nos últimos dois dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Estadão diz que rock voltou a fazer sucesso, mas vê problema: "Bibelô nostálgico"
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
O que o KK's Priest deve tocar no show do Bangers Open Air 2027?
Baterista Fred Coury se declara pronto para reunião do Cinderella
Becky Baldwin celebra participação em novo álbum de Tony Iommi
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista
A lenda do rock que, segundo Geezer Butler, só fica atrás dos Beatles
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire



Mad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"
Top 10: Por que o grunge não está morto?



