Mad Season: novo álbum pode sair este ano
Por Daniel Guedes
Fonte: AIC - alice brasil
Postado em 20 de maio de 2012
Em entrevista ao site OregonMusiceNews, o guitarrista do PEARL JAM, MIKE MCCREADY, falou sobre os prováveis futuros lançamentos do MAD SEASON. Confira:
Outra banda que você fez parte certa vez e que incluía LAYNE STALEY (vocalista do ALICE IN CHAINS, morto por overdose em 2002) foi o Mad Season. Existe algum material de sobra que não entrou no álbum de estréia? Se sim, existe alguma chance desse material ser lançado?
Mike McCready: Pergunta fantástica! Engraçado você mencionar isso, porque nós estamos trabalhando nisso agora. Havia um outro registro que fizemos que, infelizmente, Layne (Staley) e (MARK) LANEGAN não quiseram fazer parte - fizemos as músicas para eles. Há um total de 11, 12 músicas inéditas que precisam de uma edição aqui e ali. Nós estamos procurando juntas essas canções com pessoas que são do calibre do falecido Layne Staley, se pudermos encontrá-los. Eu também gostaria de remasterizar e relançar o Above (primeiro e até o momento único disco do Mad Season). E também me deparei com uma fita ao vivo de um show que fizemos em Crocodile. Eu estava no nosso armazém e encontraram uma fita de duas polegadas do show. Eu adoraria lançar tudo isso até o final desse ano - que é o que estamos tentando. Eu provavelmente não deveria estar dizendo nada disso, mas esse é o plano nos últimos dois dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
O disco dos anos 1980 que foi muito influente para Metallica e Megadeth, segundo Dave Mustaine
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O guitarrista que recusou entrar nos Rolling Stones; "eu poderia ter feito uma fortuna"
Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana
A música do Dream Theater mais difícil de tocar ao vivo, segundo o baixista John Myung

Os 10 maiores supergrupos do rock dos anos 1990, segundo a Loudwire
Top 10: Por que o grunge não está morto?



