Def Leppard: banda regrava clássicos dos anos 80 e 90

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar o verão de ‘Rock of Ages’ o DEF LEPPARD gravou versões novas para ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Rock of Ages’.

973 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

As faixas estarão disponíveis através do iTunes, Amazon.com e todos os outros grandes varejistas online a partir do dia 4 de junho.

O Def Leppard nomeou sua turnê pelo verão estadunidense de ‘Rock Of Ages’, inspirados no sucesso de 1983 do disco ‘Pyromania’, e também no vindouro filme [baseado no musical da Broadway] estrelado por Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Russel Brand e Julianne Hough.

A turnê, que também conta com o Poison e Lita Ford, começa no dia 20 de junho em Salt Lake City.

A trilha sonora do filme será lançada no dia 5 de junho – dez dias antes de a produção chegar aos cinemas. “Rock Of Ages: Original Motion Picture Soundtrack” tem versões gravadas pro Cruise para “Pour Some Sugar On Me” e “Paradise City” do Guns N’ Roses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

973 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2240 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1052 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"516 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online