Chickenfoot: Chad volta a se apresentar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Chad Smith voltou a se apresentar com o CHICKENFOOT ontem, 16 de maio, no "Orpheum Theatre" em Boston.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

A primeira referência de que Chad pudesse participar da apresentação, foi dada por Sammy Hagar logo no inicio do show: "Se Chad estivesse presente, eu iria chutar o rabo dele". A principio aquilo parecia apenas uma brincadeira de Hagar, mas logo após o fim do set principal, já no encore, Chad subiu ao palco (que até então estava vazio) e assumiu as baquetas enquanto um grande jogo de luz tomou conta do anfiteatro, em seguida, o restante da banda voltou para executar a canção 'Oh Yeah' do primeiro álbum.

"Ao final da música, Hagar disse olhando para Chad ‘Você não teve tanta diversão durante todo o ano e você sabe disso."

A banda então tocou "Foxey Lady" cover de Jimi Hendrix e um trecho de ‘Manic Depression’. Para encerrar, o quarteto engatou o seu novo single "Different Devil", seguido de um cover da canção "Rock Candy", executada em homenagem ao falecido guitarrista Ronnie Montrose .

Uma apresentação histórica, que ficara registrada na memória de todos que estiveram no local, por muito e muito tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2012

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Sammy HagarSammy Hagar
Como Eddie Van Halen tentou derrubar um avião

Sammy HagarSammy Hagar
"Apunhalado nas costas e deixado para morrer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online