Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucas pessoas na História tiveram o privilégio de tocar em tantas bandas grandiosas como Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio, Yngwie Malmsteen, entre outros.

232 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"

Este é o caso do convidado desta semana: Rodolfo Maximiliano Sarzo Lavieille Grande Ruiz Payret y Chaumont. Ou simplesmente, Rudy Sarzo.

Extremamente simpático com o Wikimetal, Rudy Sarzo revela passagens históricas de sua carreira e fala sobre seu amigo pessoal, o inesquecível Randy Rhoads.

O "Orgulho Nacional" vem do interior de São Paulo, com o Power Trio Alien Groove.

Alguém quer ganhar camisetas do Wikimetal ? Ouça o episódio, responda a pergunta e participe do sorteio.

Neste episódio: Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Dio e Alien Groove.

Clique aqui para ouvir o episódio com Rudy Sarzo: http://bit.ly/L4M7vE
Clique aqui para ouvir outros episódios do Wikimetal: http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

232 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"726 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu sempre fui atraído para o lado negro!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
20 fatos que você provavelmente não sabia

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4844 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online