Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Poucas pessoas na História tiveram o privilégio de tocar em tantas bandas grandiosas como Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio, Yngwie Malmsteen, entre outros.

2 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Este é o caso do convidado desta semana: Rodolfo Maximiliano Sarzo Lavieille Grande Ruiz Payret y Chaumont. Ou simplesmente, Rudy Sarzo.

Extremamente simpático com o Wikimetal, Rudy Sarzo revela passagens históricas de sua carreira e fala sobre seu amigo pessoal, o inesquecível Randy Rhoads.

O "Orgulho Nacional" vem do interior de São Paulo, com o Power Trio Alien Groove.

Alguém quer ganhar camisetas do Wikimetal ? Ouça o episódio, responda a pergunta e participe do sorteio.

Neste episódio: Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Dio e Alien Groove.

Clique aqui para ouvir o episódio com Rudy Sarzo: http://bit.ly/L4M7vE
Clique aqui para ouvir outros episódios do Wikimetal: http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

2 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero ser lembrado por arrancar cabeças de pássaros!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosLemmy: família contratou empresa especializada para criar sua urna5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosDeep Purple: Ian Gillan só experimentou maconha aos 38 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online