Rob Zombie: primeiro trailer de novo filme é "perturbador"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

O rockstar que se aventurou na indústria cinematográfica (e deu certo!) ROB ZOMBIE atualmente está em turnê com o MEGADETH. Nos shows desta turnê, um trailer da nova produção de Rob intitulada "The Lords Of Salem" (sem título em português ainda) está incluído no setlist e é exibido antes da última música da apresentação. Para quem se impressiona facilmente, já fica aqui a dica de não arriscar dar uma olhada. O próprio Rob descreve o filme como algo perturbador e diferente do usual.

"É um filme diferente para mim. Eu odeio chamar de 'filme de horror' porque é muito mais do que isso. É um muito mais um filme de terror psicológico, e é um estilo muito diferente. Os outros filmes mostravam violência óbvia. Este é mais do tipo totalmente perturbador. Eu estou muito animado porque os fãs do que eu já fiz vão adorar, mas é uma viagem completamente diferente do que eu já fiz antes".

Respire fundo, pense duas vezes, e confira o trailer filmado por um fã que estava presente em um show de Rob.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2012
Post de 12 de junho de 2012

1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online