Pleiades: banda é vencedora do Metal Meltdown!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PLEIADES mais uma vez obtém uma grande conquista em sua história: a banda foi vencedora da competição ‘Metal Meltdown’ organizada pela renomada rádio Metal Militia (www.metalmilitia.com.br)

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

O festival reuniu as cinco bandas finalistas, Pleiades, Ancesttral, Outlanders, Pile of Corpses e This Grace Found, no Dynamite Pub em São Paulo, onde se apresentaram para o público presente e para os jurados, pessoas renomadas no meio, tais como: Willian Sakamoto (Shinigami Records), Edu Falaschi (Angra e Almah) e os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga.

“Foi realmente uma honra poder participar deste concurso. Vencê-lo foi melhor ainda!” comemora a frontwoman Cynthia Mara, que continua “as bandas realmente eram de altíssima qualidade, todas mandaram muito bem, o que nos deixa mais feliz pela nossa vitória!”.

Lembrando que o prêmio para o vencedor é a gravação de dois singles num dos melhores estúdios do país, o Norcal. Além da gravação, estes singles serão produzidos pelos renomados produtores Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy. “Ultimamente estão surgindo muitos depoimentos sobre a cena atual do metal no Brasil, união entre as bandas e cooperação das bandas maiores para com as menores e com isso fortalecer todo cenário. Nós do Norcal, resolvemos tomar uma atitude concreta e conceder este prêmio para que a banda vencedora tenha condições de apresentar seu trabalho com a mesma qualidade com que gravamos algumas das maiores bandas do país e, com isto, poder dar uma alavancada na sua carreira”, comenta Brendan

Além do Norcal, o Meltdown Festival só foi possível graças ao apoio da empresas Peavey, Yamaha, RMV, Gianinni e Orion.

Em breve mais novidades.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia4260 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?4482 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online