Perc3ption: Wellington Consoli é o novo baixista do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 11 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O conjunto paulista PERC3PTION oficializou a entrada do baixista Wellington Consoli para recompor a sua line up. O músico fez carreira no Brasil atuando ao lado da banda Fireworks (Tributo ao Angra) e tem como influências diretas artistas como Rush, Dream Theater, Symphony X e o já citado Angra.
Wellington Consoli, 27 anos, já está integrado ao PERC3PTION em estúdio, ajudando a preparar o primeiro álbum de inéditas do grupo. "Eu conheci a banda em 2009 quando dividimos o palco em um show que rolou no Manifesto bar, na cidade de São Paulo. Confesso que gostei do som do conjunto logo de cara, pois possuíam músicas pesadas e de sonoridade incrível", declara Wellington. "No ano seguinte, eu recebi o convite para fazer um teste e assumir o posto de baixista, porém na época não rolou. Há duas semanas recebi outro convite para realizar um novo teste, que acabou rolando e fazendo com que eu fosse selecionado. É uma honra poder voltar aos palcos ao lado desses caras, pois são excelentes músicos e levam muito a sério o que fazem. Só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta equipe", finaliza.
Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A profunda lição que Rick Wakeman aprendeu com um adolescente brasileiro
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
Dave Grohl comenta sua banda brasileira favorita de todos os tempos: "O Brasil é insano!"

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



