Aerosmith: Joe Perry fala sobre o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Ver Acessos


O guitarrista do Aerosmith Joe Perry falou com a Rolling Stone americana sobre as suas expectativas em relação ao próximo álbum da banda

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

"Eu estava querendo esse que esse registro saísse há anos, porém existe uma uma razão para tudo e esse é o momento certo para isso. A pressão para que isso (o álbum) seja o que todo mundo espera que ele seja é enorme e eu estou começando a sentir um pouco desse peso. (...) Eu só tenho que acabar com todas as expectativas que todo mundo tem, porque sempre fizemos todos os registros com seu próprio espaço, no seu próprio lugar, não olhando para ele se baseando no último álbum ou no próximo ou tudo o que está acontecendo no mundo ou o que quer que seja. É sobre entrar e tentar fazer o que fazemos de melhor e é isso. Eu definitivamente estou sentindo um pouco desse peso. É realmente sobre manter as portas fechadas e terminar isso sem deixar que qualquer um chegue até nós."

No que diz respeito à direção musical do novo material, ele o considera diferente do último álbum, "Just Push Play": "Vamos dizer que eles são pólos opostos. A nossa atitude ao fazer esse álbum e a maneira que o conduzimos foi oposta. Quer dizer, a banda permaneceu na sala e todos tinham riffs, canções. Recordo que alguns dos riffs foram escritos há 20 anos atrás, eles ficavam borbulhando sob eu e Steven, ai olhávamos um para o outro e dizíamos "Temos que usar esse", e os usávamos em algum lugar. Muitos desses riffs que amamos, realmente faziam parte do vocabulário interno do Aerosmith, e agora finalmente são canções. Portanto, todo o processo foi diferente. O registro vai soar moderno e Hi-Fi. Nós não nos reunimos para fazer 'Night In The Ruts' novamente ou 'Rocks' novamente'. Nós queremos fazer um registro de sonoridade moderna, mas o principal é a energia que tinham os primeiros registros."

Perry também revelou que o Aerosmith vai aparecer no "American Idol" dia 23 Maio, no ultimo episodio da temporada e tocar seu novo single.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Aerosmith: Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?Aerosmith
Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?

Aerosmith: Steven Tyler revela por que cancelou o show de CuritibaAerosmith
Steven Tyler revela por que cancelou o show de Curitiba


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

adClioIL