Queen: anunciando terceiro show com Adam Lambert

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN anunciou hoje que fará um terceiro show com Adam Lambert em Londres, no HMV Hammersmith Apollo, em julho. As duas apresentações da banda no local — 11 e 12 de julho — acrescentadas às pressas após o cancelamento do festival Sonisphere, tiveram ingressos esgotados instantaneamente.

463 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O produtor Paul Roberts confirmou que os ingressos para os dois primeiros shows em Londres se esgotaram "em questão de minutos".

A terceira apresentação do QUEEN e Adam Lambert acontecerá sábado, 14 de julho. Ingressos irão à venda às 9h da segunda-feira, 14 de maio.

A apresentação adicional em Londres será o último show de cinco que o QUEEN e Adam Lambert farão juntos nessa temporada. Além dos shows no Hammersmith, QUEEN e Lambert também estarão no Moscow Sports Arena (3 de julho) e no The Municipal Stadium, em Wroclaw, Polônia (7 de julho).

Falando no momento em que o anúncio estava sendo feito, Brian May disse: "O Adam tem uma voz extraordinária — isso é inegável. Então vamos explorar novas formas de fazer as coisas. Então vai ser empolgante!"

"Estamos realmente empolgados" disse Taylor ao Billboard.com mês passado. "O Adam... é claro que ele tem esse alcance vocal inacreditável, assim como o Freddie tinha. O Adam realmente consegue dar cobertura. Ele é um cantor extraordinário e um verdadeiro talento. Sinto que ele se encaixa no nosso tipo de teatralidade".

A respeito da possibilidade de atividades posteriors com Lambert, Taylor disse que "vamos apenas ver o que acontece, como vai ser, como vamos passar por isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1124 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify695 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online