Opeth: Akerfeldt não quebrou o braço - já a cabeça...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Diversos sites em todo o mundo relataram ontem, dia 8 de maio, que Mikael Akerfeldt, vocalista e guitarrista do Opeth, teria sofrido um acidente de carro e quebrado o braço, o que levou a banda a cancelar o show que faria na cidade de Maplewood, no Minnesota, parte da turnê conjunta ao lado do Mastodon e do Ghost.

O que realmente aconteceu foi que Mikael bateu de maneira muito forte a sua cabeça no tourbus do Mastodon, sofrendo um corte muito profundo. A pancada foi tão violenta que Akerfeldt foi levado para a emergência e levou oito pontos. Para acabar de vez com qualquer dúvida, o próprio músico postou uma foto no Facebook do Opeth mostrando o ferimento.

Desejamos melhoras a Mikael Akerfeldt, um dos caras mais criativos e inovadores do heavy metal e do rock atual.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

153 acessosEm 28/05/2008: Opeth lança o álbum Watershed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Opeth"

OpethOpeth
Mikael usa Babymetal para resgatar filha do One Direction

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Storm Corrosion"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online