ZZ Top: banda estreia música nova em comercial de cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ZZ TOP debutou seu novo single "I've Got To Get Paid" para um grupo de admirados compradores de cerveja em um novo comercial online da marca JEREMIAH WEED. É a primeira prévia oficial de material do tão aguardado novo álbum da banda.

No show aparentemente não-armado, luzes de palco e uma batida de bateria saindo de uma geladeira aparentemente normal de cerveja atraem vários clientes a abrir o refrigerador, revelando o ZZ TOP em toda sua glória barbada, tocando a nova música como se estivessem num estádio lotado.

Nós só conseguimos ouvir 90 segundos da nova faixa, mas parece bem bluesy, com Billy Gibbons tocando slide com uma lata de cerveja e mandando "25 lighters on my dresser / Yessir" e seu parceiro de longa data, Dusty Hill terminando a frase com "You know I've got to get paid."

Não se sabe ainda quando ouviremos a música nova na íntegra, ou saberemos mais do álbum, ou quando ele sairá, ou mesmo se o ZZ Top volta ao Brasil para divulgá-lo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cerveja"Todas as matérias sobre "ZZ Top"


Josh Homme: novas Desert Sessions com membros do ZZ Top e mais; ouça

ZZ Top: foto rara mostra Jimi Hendrix e Billy Gibbons em 1968ZZ Top
Foto rara mostra Jimi Hendrix e Billy Gibbons em 1968

Josh Homme: novas "Desert Sessions" com membros do ZZ Top, Primus e mais

Jesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como temaJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

ZZ Top: Mais um mistério do mundo resolvido, o nome ZZ TopZZ Top
Mais um mistério do mundo resolvido, o nome ZZ Top


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.