Apocalypse: DVD no Prêmio Açorianos de Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de Rock Progressivo APOCALYPSE recebeu duas indicações para o Prêmio Açorianos de Música, nas categorias de “Melhor DVD do Ano” e “Melhor Design Gráfico”. Além das indicações, o grupo será homenageado em Porto Alegre e receberá a menção especial pelo conjunto da obra, devido aos seus quase 30 anos de estrada. Formada na cidade de Caxias do Sul, o APOCALYPSE acumula uma extensa discografia com um CD duplo gravado nos USA e vários outros lançados na Europa.

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

A cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música será realizada no próximo dia 9 de maio, no Teatro São Pedro, localizado na capital gaúcha. Foi criado um “evento” no Facebook com a intenção de reunir os fãs da banda e música em geral, que desejam participar do evento. A banda conta com a participação de todos, já que se trata de um prêmio importante e de muito valor para a cena do Rock Progressivo Nacional. Confirme sua participação no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/390458280983623/

Assista também o vídeo ao vivo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o box comemorativo “The 25th Anniversay Box Set”, e que concorre ao prêmio. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

Assista ao vídeo.

Além disso, as músicas do BOX SET do Apocalypse já podem ser ouvidas na Rádio UOL e na Rádio da Oi nos endereços:

Radio UOL: http://bit.ly/Jqzrdr
Oi Rádio: http://bit.ly/JqzrKr

Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Youtube: www.youtube.com/bandaapocalypse
Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Assessoria e Shows: wargodsprod@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"


Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"1754 acessosGuns N' Roses: entenda como apoio da gravadora foi crucial no início5000 acessosMotorhead: a famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online