Apocalypse: DVD no Prêmio Açorianos de Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de Rock Progressivo APOCALYPSE recebeu duas indicações para o Prêmio Açorianos de Música, nas categorias de “Melhor DVD do Ano” e “Melhor Design Gráfico”. Além das indicações, o grupo será homenageado em Porto Alegre e receberá a menção especial pelo conjunto da obra, devido aos seus quase 30 anos de estrada. Formada na cidade de Caxias do Sul, o APOCALYPSE acumula uma extensa discografia com um CD duplo gravado nos USA e vários outros lançados na Europa.

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

A cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música será realizada no próximo dia 9 de maio, no Teatro São Pedro, localizado na capital gaúcha. Foi criado um “evento” no Facebook com a intenção de reunir os fãs da banda e música em geral, que desejam participar do evento. A banda conta com a participação de todos, já que se trata de um prêmio importante e de muito valor para a cena do Rock Progressivo Nacional. Confirme sua participação no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/390458280983623/

Assista também o vídeo ao vivo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o box comemorativo “The 25th Anniversay Box Set”, e que concorre ao prêmio. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

Assista ao vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além disso, as músicas do BOX SET do Apocalypse já podem ser ouvidas na Rádio UOL e na Rádio da Oi nos endereços:

Radio UOL: http://bit.ly/Jqzrdr
Oi Rádio: http://bit.ly/JqzrKr

Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Youtube: www.youtube.com/bandaapocalypse
Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Assessoria e Shows: wargodsprod@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

GuitarristasGuitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

5000 acessosHistória do Rock5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 805000 acessosIron Maiden: Steve Harris odiava os Punks5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 1

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online